DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

QUEM SÃO OS SERES QUE DESLIGAM ARMAS NUCLEARES?


QUEM SÃO OS SERES QUE DESLIGAM ARMAS NUCLEARES?



Chega mais que o papo é Racional!
Sem mistificar, vamos trazer o que nos diz o Livro Universo em Desencanto, cujo autor é sim, um ser fora desta galáxia térrea.

Uma vez que há muito tempo, a humanidade pergunta-se se existe provas de vidas extra terrenas, e militares constataram haver " interferência" no manejo de armas nucleares sendo desarmadas sem aparente explicação.

Então, vejamos o que está escrito no 774 fascículo do Histórico:


"A Energia Racional é a energia mais poderosa que existe; e já foi vistos Habitantes do MUNDO RACIONAL desfazendo misseis atômicos e as Bombas Atômicas."

Assim, podemos encontrar relatos e artigos que referem possível ação de OVNIS, que assim são chamados por desconhecermos quem são os Seres Extra Cósmicos em socorro de toda humanidade.


"Documentos desclassificados do Exército dos EUA confirmam três incursões distintas de aeronaves desconhecidas, rastreadas por radar, que pairaram sobre a planta de produção de plutônio conhecida como Hanford Site no estado de Washington. Os caças da Marinha dos EUA baseados nas proximidades realmente perseguiram os objetos.
Em 2009 entrevistei um dos pilotos, Bud Clem que me disse que cada OVNI parecia "uma bola de fogo brilhante ... tão brilhante que você mal conseguia olhar diretamente para ela". A nave aérea não identificada ultrapassou facilmente os caças F6F Hellcat movidos a hélice enviados para persegui-los." ( https://ufosonline.blogspot.com/2021/09/ovnis-interferindo-nas-armas nucleares.html?fbclid=IwAR3nGmmlMeH4L2yoClhH31uAWJeZowdx7wNopl50Ka5UrVQh3A-4rTtX5k&m=1)

A verdade que vem sendo mostrada, uma vez que chegamos ao Terceiro Milênio e nele a revelação do Mundo Superior que deu causa a este e o contato direto com os HABITANTES DO MUNDO RACIONAL.

Então, o ser humano se armou, em nome de defender a si mesmo, criou armas nucleares e nela a provável destruição em massa.

"As bombas atômicas, as armas de destruição criadas pelos homens, os engenhos que surgem para o quase desaparecimento da humanidade, de infinidade de modos, de diversas maneiras." (Amarelão, Livro Universo em Desencanto)

Quanta falta de entendimento, arma-se para defender a si e dessa maneira a humanidade deu um passo em extinguir a si mesma.

"Todo bicho é feroz.
E os mais ferozes são as feras humanas.
Que criam armas para destruírem uns aos outros.
É o bicho mais feroz que existe: o ser humano.( 347 do Histórico)

Percebam como o estudo de Cultura Racional é sério no que tange a desmistificar e esclarecer que não estamos sozinhos e que somos algozes de si mesmo; havendo assim o socorro dos seres superiores em nos defender de nós mesmos.

"E por isso, todos conservadores temem um desfecho nuclear.
E que a Energia Racional, está tratando de equilibrar Racionalmente o raciocínio de todos para que seja evitado um desfecho dessa natureza. (179 do Histórico)

Daí notoriamente está sendo visto a presença de " OVNIS" em locais de movimentação nucleares.

"Se alguém revisar os relatos de testemunhas oculares relacionadas aos casos de mísseis nucleares, é imediatamente aparente que eles envolveram aeronaves desconhecidas de algum tipo. Acesse www.ufohastings.com/documents e leia as entradas de registro do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD) relacionadas aos incidentes na Base Aérea de Malmstrom em novembro de 1975. (https://ufosonline.blogspot.com/2021/09/ovnis-interferindo-nas-armas-nucleares.htmlfbclid=IwAR3nGmmlMeH4L2yoClhH31uAWJeZowdx7wNopl50Ka5UrVQh3A-4rTtX5k&m=1)

Sim, os Habitantes do Mundo Superior, estão defendendo a humanidade de sua massiva loucura: destruir o que não criou!

"Anos depois, em 1973 li um artigo de revista do Dr. J. Allen Hynek - o consultor científico de OVNIs civil da Força Aérea - no qual ele discutia abertamente as incursões de OVNIs em locais de mísseis nucleares em outra base, Minot, em Dakota do Norte. Naquele ponto eu sabia que a situação em Malmstrom era definitivamente real e bastante séria."
(https://ufosonline.blogspot.com/2021/09/ovnis-interferindo-nas-armas-nucleares.htmlfbclid=IwAR3nGmmlMeH4L2yoClhH31uAWJeZowdx7wNopl50Ka5UrVQh3A-4rTtX5k&m=1)

Está nítido, senhoras e senhores que há um Mundo Superior e nele vidas de composição energética diferente da nossa matéria condensada em corpos biológicos.

E a Cultura destes Seres, está na Terra desde 1935 provando e comprovando sem mistificações a existência de um MUNDO RACIONAL além cosmo, além muito além das suposições sobre a vida extra terrena.

Racionalidade, Saúde, Sossego a todos!

Angela Maria 



TRECHOS RACIONAIS! O MUNDO JÁ PASSOU POR DIVERSAS FASES

TRECHOS RACIONAIS!  "As crianças já vêm sendo criadas com essa educação, seguindo uma infinidade de filosofias, superfilosofias e conto...