DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

TRECHOS RACIONAIS! ESTADO NATURAL


TRECHOS RACIONAIS! 


E assim, reconhecendo a sabedoria e o orgulho de muitos, que tudo julgam saber e nada sabem, não admitindo coisa alguma, é que esta obra tem a utilidade assombrosa de fazer desaparecer a prosa, o orgulho, a presunção e a vaidade. 

É assim que EU respondo aos que se baseavam ou se baseiam na ciência fraca, inconsciente e nula, abraçada pelos mortais, para que não digam que o RACIONAL SUPERIOR não os advertiu em condições. 

Pilhérias e chalaças são de quem não sabe o que diz e muito menos o que faz. Todos chegarão de coração aberto ao único caminho que têm a seguir, para que todos voltem ao lugar de origem. São assim, derrotados, todos aqueles que achavam impossível a redentorização do mundo, sem primeiro conhecer o que é IMUNIZAÇÃO RACIONAL.  (Pág. 238/239, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).


CONSIDERAÇÕES: Quando falamos acerca do Livro Universo em Desencanto, sugerindo sua leitura assídua, reflexiva e atenciosa, muitos pensam estarmos sendo apologéticos ou sugerindo a aceitação de nova religião, doutrina, seita, espiritismo, conhecimento espiritual, místico, oculto ou esotérico! Estes segmentos, relevantes e preciosos do conhecimento humano, desempenharam papel importantíssimo na evolução e preparação da humanidade, porque nos capacitaram para entendermos e compreendermos a Fase que chegou  - A FASE DO TERCEIRO MILÊNIO (FASE DA VERDADE DAS VERDADES)! 


O Livro Universo em Desencanto representa a Cultura de um Mundo muito superior ao nosso, denominado MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos somos originários, sendo portanto a Cultura do nosso verdadeiro estado natural! É uma Cultura ditada por um ser superior a tudo e a todos, não sendo, portanto, extraída do pensamento filosófico e científico do ser humano, criador dessa vasta cultura existente sob várias denominações e vários segmentos e que mantém indesvendáveis os mistérios, os enigmas e os fenômenos! 


O conteúdo do Livro é inédito para a humanidade, daí a dificuldade humana em enquadrá-lo nos padrões culturais de identificação conhecidos por todos! Daí, muitos pensam ser nova seita; outros nova religião;  alguns nova doutrina, etc..


Mas o Livro é um Conhecimento Natural, uma Cultura Natural, pertencente ao advento do Novo Milênio que bate à nossa porta. A totalidade dos conhecimentos religiosos, filosóficos, científicos, místicos e espirituais existentes até hoje, serviu de base de nossa preparação e amadurecimento completo para podermos entender e compreender a  Cultura do Desencanto (que é a Cultura do Terceiro Milênio). Cultura do Desencanto significa a Cultura da solução de todos os mistérios, enigmas e fenômenos; significa a definição e a solução  completa do princípio e fim deste mundo e de todos os seres que o habitam; significa Cultura Consciente e Positiva e que tem base,  lógica e infinidade de provas e  comprovações!


Sim amigos, a Fase do Terceiro Milênio é a Fase da Verdade das Verdades aguardada por muitos, profetizada por outros e que agora chegou à Terra! A Verdade das Verdades, meus queridos, é aquela em cujo  bojo há um conteúdo consciente e positivo, com princípio e fim, com base e lógica, um conteúdo que leve o ser humano a ser capaz de  desencantar-se e desencantar o mundo em que vive! 


Então amigos, reflitam acerca do conteúdo dessa Cultura, analisem a condição da existência humana neste mundo e a condição da existência deste próprio mundo, até então desconhecidas, conheçam o Livro Universo em Desencanto e  ingressem no TERCEIRO MILÊNIO, naturalmente, dentro de suas próprias residências ou onde estiverem, posto que não há templos, sinagogas, casas de pregação ou quaisquer estabelecimentos para se conhecer a grandiosidade da Cultura Racional! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).



Saudações Racionais a todos!




TRECHOS RACIONAIS! A FASE ESPACIAL DA NATUREZA

TRECHOS RACIONAIS!  "Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Q...