DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 9 de janeiro de 2021

O VIVENTE ENTRA EM EQUILÍBRIO


O ENVENENAMENTO DA ATMOSFERA PELOS GASES DO CARBONO


"Com a  Imunização,  as correntes carbonizadoras do vivente se destruindo, e este em prumo  racional, seguindo com passos brilhantes de honra e glória, tudo sempre se multiplicando pelo seu reflorescimento. Naturalmente, o que no princípio achava Impossível chegar, por duvidar e ser impaciente, e a impaciência fazer dele um imprudente e um fraco, em virtude do estado da vida carbonífera e magnética que provoca a ação magnética sobre todos, tornando-os nervosos, insolentes e sem calma necessária para vencer, virá pela força da imunização, fazendo desaparecer todos esses males que se afastarão por meio da Imunização Racional.

O vivente entra em equilíbrio fértil racional, mudando como da água para o vinho e pela constância, vontade de se salvar, e de se imunizar, vence todos esses obstáculos e enfermidades que sobrecarrega todos pelo efeito do carbono, de onde surge o magnetismo que é uma doença criada por essa natureza, pelos próprios gases provenientes das artes do fabrico de artifícios que envenenam os ares e transformam em veneno tudo que alimenta a humanidade.

Tudo que é provocado pelo carbono não passa de uma enfermidade, doença geral de todos. E por isso, vejam como as influências magnéticas são diabólicas, como no magnetismo, no hipnotismo, fazem tantas artes fantásticas, tantas fantasias e tantas coisa. O magnetismo existe invisivelmente e se procurarem por ele aparecerá visivelmente. É uma doença que sobrecarrega todos assim vem ajudando a levar tudo de mal a pior, pois só irradia sobre o vivente pensamentos maus, ideias más, perturbações, agonias,  mau gênio, mau-estar,  enfermidades, desequilíbrio mental, variações de pensamentos, bobagens e asneiras, por estarem respirando o carbono que faz efeito sobre o corpo, sobre o cérebro, causando todos os males que afligem a humanidade.

E há quem pergunte: " A Imunização cura tudo isso?"
Respondo EU: Cura! A Imunização afasta esse carbono, essa influência magnética, e o vivente começa a respirar o oxigênio, o ar puro, consolidados e benfeitor, sobre todos os pontos de vista _ Começam a fechar todos os poros da entrada do carbono e do magnetismo sobre o corpo.

A Imunização vai tratando de purificar o ar em virtude do oxigênio ir na frente, beneficiando o vivente pela ação da Imunização Racional.

Estão aí umas insignificantes partes do porquê assim são, da variação do corpo geral é mental que produz as moléstias  curáveis e incuráveis..."


(Amarelão, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)


TRECHOS RACIONAIS! DETALHES MINUCIOSOS DA NATUREZA RACIONAL

TRECHOS RACIONAIS!  "A vida continuará nessa lama, até que todos estejam de posse da Escrituração Racional, para que todos imunizem-se....