DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

TRECHOS RACIONAIS! INFELICITADOS


TRECHOS RACIONAIS! 


"É bem desagradável viver como vivem. Uma vida de infelicitados, de infelizes. E por isso, se diz uma vida de animais Racionais, que agora, por meio destes esclarecimentos, modificar-se-á, passando a ser uma vida de felicidade. O vivente não estará mais preocupado, nem exposto aos verdugos das encostas de anil, que são os viventes invisíveis, habitantes aí do vácuo, incumbidos da tarefa de atordoar e mutilar todos, e que fazem tudo quanto é de ruim para dar o desassossego e intranquilidade a todos da Terra." (Pág.174,1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).


CONSIDERAÇÕES: Mas a vida não é só a base do mal. A base do mal atinge tão somente aqueles que estão desabrigados da Base Racional, posto que a Base Racional está acima de todos e de tudo!  Todavia, qual era a realidade da vida até agora? Era viver, sofrer e morrer sem saber por quê, por todos viverem sem se conhecer! E por todos viverem sem se conhecer, ninguém sabia o porquê existia, ninguém sabia o porquê a vida existia e o porquê este mundo existia. Todos viviam sem saber quem são, o porquê que assim são, de onde vieram e para onde vão, como vieram e como vão. Enfim, todos viviam no completo anonimato e desconhecimento de si mesmos. Mergulhados nos mistérios, enigmas e fenômenos que envolviam nossa existência nesse mundo e a própria existência do mundo. Enfim, vivíamos debaixo de um império de dúvidas e incertezas acerca de nossa origem, de nossa existência neste planeta Terra e da  existência de todos os seres que o compõem. 


Hoje, com o advento da mudança de fase na natureza, todo esse cenário tenebroso está se modificando e estamos, finalmente, tendo o conhecimento verdadeiro acerca da existência da vida, do mundo e de sua geração, criação e formação. Sim porque a Fase Racional representa o fim dos mistérios, o fim dos enigmas e o fim dos fenômenos. A Fase Racional representa a retirada do manto da ignorância e da falta de conhecimento real e verdadeiro, que  pairava sobre nossas cabeças! 


Sim, meus amigos, passamos milhares de anos aguardando a chegada desse grandioso momento e, agora, sabemos que antes, estávamos sendo preparados pela nossa cultura filosófica e científica para a chegada dessa nova Era! 


E agora, estamos de frente para a nova Era: a era do saber, a era da conscientização, a era da Verdade, a era da fraternidade, a era da paz e da concórdia universal, a era da IMUNIZAÇÃO RACIONAL! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).  


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...