DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 29 de junho de 2023

MUDANÇAS DA NATUREZA


Não é novidade para a humanidade as mudanças da Natureza, no entanto o entendimento da causa, faz toda diferença sob a ótica racional.


Uma vez que gradativamente, tudo está em constante movimentação.

Desta feita diz o conhecimento racional: " O mundo atravessa horas difíceis, por desconhecimento da nova fase da Natureza".

Então vemos pela mídia, redes sociais, por todos veículos de comunicação, notícias que discorrem mudanças em nosso planeta, consequentemente afetando, nossas vidas.

Assim nos livros Universo em Desencanto, vamos adentrando nos acontecimentos naturais da Natureza, compreendendo seus movimentos.

"Esse mundo é fogo por todos os lados, e fogo debaixo do chão fazendo terremotos e que sempre matam muita gente."

"Então, esta desordenação, esta inquietude; esse tremendo furacão, um tufão de angústias e desespero, o teto e a natureza em apreciação, ficam chocados de ver tanta confusão."

A mudança de uma fase para outra, causa transtornos, uma vez que sai o que não serve, para a entrada do novo ajustado a fase atual.

Então passamos a ver, desajustes em todo universo.

"A desordem universal, a causadora da calamidade do mundo inteiro."

"Então, toda a natureza fica abalada com os trâmites do desequilíbrio atuante do Universo."

Não cabe mais a humanidade, ficar no campo das experimentações, precisa alcançar o terceiro estágio de desenvolvimento humano, agora é raciocinar através do desenvolvimento do Raciocínio.

"Então aí, cessando os terremotos, a natureza acomodando, cessando o combate à natureza, o sol esfriando, não havendo mais esse calor, enchentes, vento frio, raio, maremotos, terremotos, furacões, acabando os bichos, os insetos que perturbam, o fim das moléstias, acabando às doenças."

“Tudo isto se acabará depois que todos souberem o porquê que assim são.”

O conhecimento é o sustentáculo para a vida neste campo energético, nada que não sirva a fase do terceiro milênio, cabe nesta nova vida, que está sendo constituída, para o equilíbrio universal.

Uma vez que a própria Natureza, está demonstrando o caminho; é necessário despertar a consciência positiva, assim não haverá dúvidas em nenhum ponto.

"Toda a extinção de fase, acontece certa perturbação na vida de toda a humanidade."

Antigos já sabiam através de seus estudos astrológicos, que chegaria a fase de mudança cosmológica, se guiavam por estudos da Natureza, recebiam orientações corretas, sabiam o tempo para tudo.

Mas a humanidade se desviou de seu natural, perdeu sua conexão com o campo de astrologia, julgou errado o que era certo.

Fez confusão com o passar das gerações, e nisto todos hoje sofrem essa desventura.

Agora é dada a humanidade, mais uma oportunidade de acerto, desenvolvendo o RACIOCÍNIO, parte de ligação com o extra cosmo. Uma nova regência para o acerto da vida da matéria.

"E assim, o teto que é o firmamento, que cobre todas essas amarguras e agonias da humanidade, esse esplendor de cima, assistindo toda essa confusão na Terra e dizendo:

O firmamento que é o teto que cobre todas essas misérias, se sente chocado com tanta coisa existente, que julgam, apressando o tempo natural da natureza, para que se resolva na Terra todo esse descontentamento.

Então, este teto astrológico em função sobre a natureza humana, requer o mínimo espaço de tempo, para livrar toda a humanidade desse sofrimento.

Isto é o teto do mundo.

Os seres planetários incomodados com o sofrimento, demais, da humanidade."

Por sermos de origem racional, o conhecimento de nossa real natureza, traz o equilíbrio da vida material.

Mas aí, cabe a cada um o universo de si mesmo, saindo da liquidação que tudo e todos se encontram, a linha de fogo para tudo quanto é lado. Passando a receber as orientações corretas através da maquina do Raciocínio.

"Então, o teto é composto desses habitantes, que são os planetas e que estão assistindo todos os movimentos da Terra, e insatisfeitos pela desordenação atuantes.

Porque vê a todo instante o que se passa na Terra, dentro deste quadrante, que forma essa cosmopolita vida, de cosmogonia material.

De cosmogonia, devido estar envolvido na Terra, os habitantes do cosmo.

Por vir tudo de cima, do cosmo, e não de baixo.

Porque em todos os meios há confusão.

De forma que o teto do mundo, que está ao par da vida terrena, sente-se abalado com tanto sofrimento que permanece na Terra e assim entrando em ação com a natureza."

Então, bem vindos ao conhecimento de Cultura Racional, através do desenvolvimento do Raciocínio, para os entendimentos e acertos desta vida material.

( Angela Maria)


TRECHOS RACIONAIS! ANUNCIADA HÁ MUITOS SÉCULOS

TRECHOS RACIONAIS!  Tanto Santa Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam suas descrições muito certas do que é o mundo e...