DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 27 de maio de 2024

TRECHOS RACIONAIS! CONHECIMENTOS RACIONAIS


TRECHOS RACIONAIS! 


Enxergam a luz do Sol, porque sabem que o Sol pertence a esse mundo deformado e por serem deformados, é que só enxergam a poder do fogo, pois a deformação é feita pelo fogo. Por serem assim, é que no princípio não enxergam a IMUNIZAÇÃO RACIONAL; somente a sentem. E nesse sentir, nesse contato com ela, é o quanto basta para tudo saberem. É uma luz diferente, que não enxergam de pronto porque não são puros, não são limpos nem perfeitos e sim deformados, como já sabem porque são o que são." (Pág. 119, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Aprendemos, nos Conhecimentos Racionais, que somos seres deformados, que saímos do nosso verdadeiro estado natural de ser! Pois muito bem, por estarmos nessa situação é que temos uma condição de vida muito limitada, muito primária, em razão de todo o processo de degeneração, deformação, poluição e enfraquecimento pelo qual passamos! Desta forma, estamos aqui no planeta Terra vivendo de forma muito reduzida, sendo animados por duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, que são a energia elétrica e a energia magnética. Nessa condição, nos mantínhamos como livres pensadores e estávamos na categoria de animal Racional ou melhor dizendo, de animal de origem Racional. E nessa categoria, fazíamos uso do pensamento e da imaginação, que são a parte animal do ser humano. E essa parte animal é responsável pela manutenção de todos os nossos sentidos, como a visão, a audição, o tato, o olfato e o paladar. Tudo isso movimentado pela máquina do cérebro, o qual é alimentado por essas duas energias. Sucintamente, é assim que funciona nosso cérebro animal! 


Mas existe uma outra parte, ainda desconhecida da humanidade, que é a parte de nossa origem! Ora, se somos de origem Racional, como de fato o somos (por isso somos animais Racionais), então existe nossa parte Racional! E  a pergunta que não quer calar é: como fazer e o que temos que fazer para desenvolver nossa parte Racional? E quais benefícios e consequências advirão desse desenvolvimento? Essa nossa parte Racional, inicia agora seus primeiros passos no sentido do seu desenvolvimento, com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.


Assim sendo, para iniciar esse processo evolutivo e de desenvolvimento da nossa parte Racional, a natureza tomou algumas providências. Dentre elas, operou uma mudança de fase na sua estrutura evolutiva  natural: terminou o ciclo evolutivo de animal Racional e iniciou o ciclo evolutivo da Fase Racional (que veio substituir o da fase de animal Racional, que terminou). Além dessa mudança de fase, a natureza também operou a mudança de categoria de vida, encaminhando-nos para uma categoria superior à que nos encontrávamos! Nessa nova categoria, entra em evolução e desenvolvimento a parte Racional do cérebro do ser humano, que é a sua alta sensibilidade Racional. Dessa forma, nossos sentidos serão evoluídos e desenvolvidos, passando a funcionar de forma superior à atual. E a força promotora de toda essa evolução e desenvolvimento é impulsionada e alimentada pela energia de nossa origem, que é a Energia Racional (uma energia até então desconhecida da humanidade). E por essa energia ser superior e pertencer ao nosso verdadeiro estado natural, é que através dela há o desenvolvimento da Vidência Racional do ser humano e que depois de desenvolvida e evoluída, tornará o ser humano independente de enxergar somente por meio da luz solar. 


Todo esse processo de evolução e desenvolvimento é um processo muito natural, sendo obtido por meio da leitura diária das páginas brilhantes dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! O MUNDO JÁ PASSOU POR DIVERSAS FASES

TRECHOS RACIONAIS!  "As crianças já vêm sendo criadas com essa educação, seguindo uma infinidade de filosofias, superfilosofias e conto...