DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 12 de maio de 2024

MAIO E A LEI ÁUREA

MAIO E A LEI ÁUREA


"Claros montes virão pelo rebol da Imunização Racional", quem estuda a Cultura da Natureza adentra num percurso de conhecimentos incomensuráveis.

Uma jornada de revelação além da ciência humana, por nos descrever nossa história em detalhes primorosos.

Assim, nos é revelado a " Escravidão" tanto dos humanos de pele branca, quanto de pele negra.

Minuciosamente a desumana ação humana, em dividir uns de outros distinguindo assim, os seres humanos, separando-os na vã ilusão que a pele determina "seres melhores que outros".

E eis que, o sentimento humano variante, dual segregou e ainda segrega civilizados.

Rudes, atrasados, embrutecidos, lapidando a si mesmo e lapidando um ao outro.

Então, nos revela estudo da ciência da Natureza, que a escravidão é fruto da ignorância humana em não conhecer sua origem e nela obter a verdadeira compreensão quanto seres além da matéria.

Mas, a Natureza superior age sob as leis naturais levando o cântaro ao seu lugar, e assim uma Princesa no Brasil, institui a Lei Áurea que culminaria na liberdade daqueles que na época escravocrata padeceram sofrimento amargo.

A Natureza superior conduziu a princesa Isabel na abolição da escravidão, fato que revoltou a sociedade patriarcal da época em seus seguimento organizacional.

Um pouco mais de estudo e passamos a compreender, que a ligação entre as religiões e os habitantes do  espaço é descrito sob uma nova e reveladora Cultura: Cultura Racional natural da Natureza.

E assim, o mês de maio em seu dia 13, cuja data comemorativa no Brasil indica a abolição por neste mês termos a Lei Áurea assinada, vamos compreender que além e muito além da história que conhecemos, há a ação imperativa da Natureza que determinou o fim daquele capítulo de sofrimento humano.


"E assim hoje, é um dia de muita alegria, de muito respeito e de grande enobrecimento, pelo bem, pela felicidade de todos serem tratados iguais, um dia de grande respeito é esta data."


Portanto, há muito que as Forças Divinas da Natureza Superior, trabalham para liberdade da humanidade e todo este histórico está revelado na Obra de Cultura Racional, cujo autor descreve a vida verdadeira e esta à qual estamos vestidos de materia, com nossas peles, nervos, ossos, sangue, moléculas e tudo que compõe nosso corpo humano.

Assim, a verdadeira liberdade de voltarmos a nossa Origem é revelado em Universo em Desencanto.

( Angela Maria)






TRECHOS RACIONAIS! O MUNDO JÁ PASSOU POR DIVERSAS FASES

TRECHOS RACIONAIS!  "As crianças já vêm sendo criadas com essa educação, seguindo uma infinidade de filosofias, superfilosofias e conto...