DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 14 de abril de 2024

TRECHOS RACIONAIS! VIBRAÇÃO SUPERIOR


TRECHOS RACIONAIS! 


" A vida do eterno monte de glórias sempre foi e é assim. Então, pergunta o infante: - "Por que é assim?" Porque a vibração superior a tudo e a todos é a vibração invisível, principalmente a da parte Racional. 

Portanto, o que são os viventes para a vibração invisível? Não são nada. Quando a vibração invisível quer, do tudo faz o nada e do nada faz o tudo. Do preto faz branco e do branco faz preto, quando quer ou é preciso. A vibração invisível está acima de todos e de tudo. Fazendo de todos o que entende, principalmente quando esta vibração é da parte Racional. A parte Racional domina sobre todos os pontos de vista. É a força que rege tudo e todos. E os viventes esclarecidos são aqueles que conhecem mais ou menos estas coisas naturais, e dizem: - "É isto mesmo!" (Pág. 154, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Novamente nos reportamos à parte introdutória do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, quando seu autor, o RACIONAL SUPERIOR, afirma textualmente: "Esta é a descoberta dos dois mundos: o elétrico e magnético, que é o mundo que nós habitamos, e o outro mundo que é a PLANÍCIE RACIONAL, de onde saímos e que deu consequência a este, por nos deformarmos em animais Racionais".


Então, se vamos descobrir o mundo em que habitamos é porque ainda não o conhecemos de todo, ainda não o conhecemos plenamente,  principalmente em seu aspecto considerado "invisível" aos nossos olhos! 


Preambularmente, precisarmos entender que o mundo em que vivemos é uma Grande Hierarquia composta por seres de vida de classes superiores e seres de vida de classes inferiores. Aonde queremos chegar com tais afirmações? A um grande mistério que até então envolvia a condição humana no universo: a de que nunca estivemos sozinhos nessa imensidão que é o universo! Sim, amigos, o homem nunca esteve sozinho nesse universo! Apenas nunca soube "enxergar" de forma clara e cristalina as inúmeras formas de vidas inteligentes que compõem nosso mundo!  E também por certa vaidade e presunção de se colocar numa posição de superioridade, que hoje sabemos ser aparente. 


No mundo em que vivemos, todos têm vida, sentimento, inteligência e a força de sua vida! Ah, e todos falam e se entendem e se comunicam uns com os outros, dentro de suas respectivas categorias e vibrações de vidas. Mas o ser humano não "entende", não "vê" e por tal motivo e em razão de seu absoluto materialismo, tende a negar a existência das demais vidas componentes do mundo em que vivemos. Então, começando pelo espaço, os Conhecimentos Racionais contidos na Obra UNIVERSO EM DESENCANTO nos esclarecem que ele é repleto de vidas. Sim meus amigos, vocês não vêem o Sol, a Lua, as Estrelas, os Planetas? Todos esses seres têm vida, inteligência, sentimento e, pasmem, "falam", comunicam-se entre si, uns com os outros! Aí em cima no espaço é um falatório danado: É o Sol falando, a Lua falando, as Estrelas falando os Planetas falando,  porque são vidas e tudo que tem vida "fala", tem sua forma de comunicação, de vibração. Alguns aparelhos de longo alcance e de alta sensibilidade, usados por cientistas, captam essas "frequências", essas comunicações. Mas o ser humano não entende e não compreende por serem formas de comunicação entre seres de categoria superior. 


Da mesma forma que existem no espaço esses seres visíveis, também existem os invisíveis! Isso mesmo, meus amigos! E não precisamos ir tão longe para alcançarmos esse entendimento! Aqui mesmo na vida da matéria, que é a matéria, não existem seres cuja forma de vida só podemos enxergar por meio de microscópios? Isso acontece porque nossos olhos possuem alcance limitado, não enxergando o que é pequeno demais ou que esteja muito longe do seu alcance. Então, o espaço existente entre o Sol e a Terra é habitado por vários seres, várias formas de vida (inteligente, com sentimento e com a força de sua vida capaz de nos influenciar). Um outro mundo habitável, com seres de categoria superior e que, por assim serem, criaram um vasto magistério filosófico e científico entre nós seres humanos. Que o digam os conhecimentos de Astrologia, Cosmologia, Astrofísica, Física Quântica, Espirituais e todos do gênero! 


Então, meus amigos, é preciso lançarmos um novo olhar sobre o homem e sua posição dentro desse universo visível e invisível. Universo esse que agora está em desencanto, retirando assim o véu que pairava sobre os mistérios, enigmas e fenômenos acerca das vidas e dos seres que o compõem! Então, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL trouxe ao conhecimento de todos que o homem não está e nunca esteve sozinho nesse imenso universo; trouxe também o Conhecimento Racional, capaz de promover a Grande União Fraternal Racional entre todas essas vidas, para implantar na Terra as bases de uma sociedade justa, capaz de solidificar a paz e consolidar a fraternidade e a concórdia universal! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! DISTINGUIR O JOIO DO TRIGO

TRECHOS RACIONAIS!  "Assim, resumindo estas flâmulas do precatório, a alma do bem-fazer por outro e que não faz mal a ninguém. Há muito...