DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 5 de abril de 2024

TRECHOS RACIONAIS! A DEGENERAÇÃO

 TRECHOS RACIONAIS! 


"A degeneração cada vez aumenta mais no mundo e com o tempo, o aniquilamento traria a extinção, tanto nos animais, como nos vegetais. Em todos impera o progresso da degeneração e se não fosse a IMUNIZAÇÃO RACIONAL para salvar todos, viria a extinção de todos os corpos e de toda a vegetação. 

Tudo passaria depois da extinção dessa geração, para outra formação muito pior do que essa. Mas por serem bichos Racionais, tinham que conhecer, muito antes de chegar a tal ponto, o vosso verdadeiro natural de Racionais, que agora, com esta Escrituração de libertação dos bichos Racionais, fará todos imunizados e completará o verdadeiro natural de Racionais. 

Aí está um pedaço do porquê assim são, do que foram e do que vão ser. Vão ser Racionais, com o conhecimento do saber desta obra, em textos bem averiguados. Na continuação do assunto, encontrarão todas as bases sólidas, com todos os quesitos brilhantes para se abrilhantarem do vosso verdadeiro tesouro, que é o verdadeiro natural do ser de todos os Racionais. Com o seguimento, encontrarão deslumbrantes trechos; as conclusões solidificadas desta base de salvação eterna." (Pág. 268, 1°.Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Quando se fala em natural, automaticamente emerge a indagação: mas não estamos vivendo no nosso natural? Mas a vida não é essa mesma e o mundo não é esse mesmo? Por mais incrível que possa nos parecer, este não é o nosso verdadeiro estado natural; a vida não é essa mesma e, tampouco o mundo é este mesmo! 


Mas então, existe um verdadeiro natural? E  qual é esse verdadeiro natural? O RACIONAL SUPERIOR nos esclarece que o nosso verdadeiro natural é de seres Racionais puros, limpos e perfeitos, habitantes do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, em que lá, todos são eternos! Esse nosso natural é um natural aparente e, por isso, tudo aqui tem princípio e tem fim, nada é eterno! Assim sendo, ninguém se conforma com esse natural, posto ninguém se conformar com o sofrimento (pessoal, dos familiares, dos amigos e dos semelhantes) e muito menos com a morte (pessoal, dos familiares, dos amigos e dos semelhantes). O RACIONAL SUPERIOR nos ensina que esse é um natural degenerado, deformado, poluído e enfraquecido! E nos prova e comprova como esse natural chegou a ser o que é hoje, pela degeneração e deformação da natureza!


Por outro lado, a vida também não é essa mesma, de matéria, transitória e passageira, posto que antes de existir a matéria, a vida já existia, que é a Vida verdadeira, a Vida Racional! Esta vida de matéria é uma terceira forma de vida, ou uma terceira dimensão de vida, posto que antes dela existia outra forma de vida e, antes dessa outra forma de vida, existia e existe a Vida Racional, pura, limpa e perfeita! É que passamos por tantas transformações para chegarmos à condição desta vida, que perdemos completamente toda a noção das vidas anteriores, das vidas passadas! E que vidas foram essas? O RACIONAL SUPERIOR nos esclarece tintim por tintim todas essas vidas anteriores e passadas! 


Finalmente, este mundo não é o mundo verdadeiro, pois como sabemos, tudo nele é perecível! O princípio da finitude é sua Lei Regente! E por que este não é o mundo verdadeiro? Porque este é um segundo mundo, posto que antes dele, existe outro que lhe deu consequência, sendo esse outro o Super Mundo Racional, o Mundo onde habita o RACIONAL SUPERIOR e seus habitantes, que são os Habitantes do MUNDO RACIONAL! E esses Habitantes, estão se apresentando agora aqui no firmamento em forma de corpos luminosos  de diversas formas, de diversas cores e de diversos tamanhos, para despertar a atenção da humanidade para a nova fase que entrou na natureza, a Fase Racional, a Fase Espacial, a Fase do Terceiro Milênio! E os seres humanos, por desconhecerem quem são esses corpos luminosos e o que querem, denominam-nos de OVNIS, UFOS, seres alienígenas, seres extraterrenos e outras denominações. 


Então, meus amigos, conheçam a Fase Racional que é uma fase natural da própria natureza e passem a se conhecer: a saberem quem são, o porquê todos assim são, de onde vieram e para onde vão, como vieram e como vão! Tudo isso, nas páginas brilhantes do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! O MUNDO JÁ PASSOU POR DIVERSAS FASES

TRECHOS RACIONAIS!  "As crianças já vêm sendo criadas com essa educação, seguindo uma infinidade de filosofias, superfilosofias e conto...