DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 16 de março de 2024

A CAUSA DO TRANSTORNO E DO DESEQUILIBRIO DO MUNDO E DA VIDA HUMANA


A MUDANÇA DE FASE É A CAUSA DO TRANSTORNO E DO DESEQUILIBRIO DO MUNDO E DA VIDA HUMANA.


E assim, as pétalas de flores transmitem os seus fluidos. 

O perfume é um fluido e as não perfumadas também têm os seus fluidos.

Todos os vegetais transmitem fluidos, porque são vidas, têm vidas, sustentam vidas, mantêm vidas, alimentam vidas, como assim todos os cereais.

Tudo que tem vida, transmite os seus fluidos; todos os corpos transmitem os seus fluidos, porque tudo não passa de corpos fluídicos, elétricos e magnéticos.

Então, fluidos magnéticos das flores, dos vegetais e dos cereais e de todos os corpos; de forma que a vida é organizada fluidicamente.

A pedra transmite o seu fluido; o animal irracional, uns com grande força magnética, transmitem o fluido magnético e outras com grandes forças elétricas, transmitem o seu fluido elétrico; a terra transmite o seu fluido, que é o seu cheiro.

Tem vida, gera vida, produz vida, dá vida.

Tudo que tem vida e dá vida, transmite o fluido; a água transmite os seus fluidos.

O fluido, é aquilo que a pessoa sente e não vê; é o abstrato.

Então, tem a fluido bom e o fluido mau, tem o fluido que agrada e o fluido que desagrada o cheiro que desagrada e o cheiro que agrada, o aroma que desagrada e o aroma que agrada.

Sendo a vida um conjunto fluídico elétrico e magnético e que a ação carbonária da formação da vida, transmite o fluido, porque em tudo existe o carvão, por ser de origem de uma resina torrada, que originou e deu causa aos seres.

O calor tem o seu fluido: é a quentura boa e má.

O frio tem o seu fluido bom ou mau.

O vento tem o seu fluido.

Então, a vida é uma vida de organizações fluídicas e tudo isto causa distúrbios nos corpos de vida elétrica e magnética.

Um fluido mau, transmitido pelo ar, surge uma epidemia.

Nos fluidos estão as cargas elétricas e magnéticas. Os fluidos espirituais dos espíritos, os fluidos dos planetas, os fluidos das faíscas elétricas e tudo isto, um pertence cosmológico e entra em vibração sobre todos os seres.

A música tem o seu fluido e por isso, tem música que desperta alegria, tem música que desperta melancolia, tem música que desperta tristeza, tem música que desperta euforia; tudo isto, efeito do fluido, porque a pessoa sente mas não vê. Então, o mundo é um conjunto fluídico elétrico e magnético.


( Cultura Racional, Universo em Desencanto)




TRECHOS RACIONAIS! O MUNDO JÁ PASSOU POR DIVERSAS FASES

TRECHOS RACIONAIS!  "As crianças já vêm sendo criadas com essa educação, seguindo uma infinidade de filosofias, superfilosofias e conto...