DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

TRECHOS RACIONAIS! REPETIÇÕES NECESSÁRIAS


TRECHOS RACIONAIS! 


"Estas repetições são necessárias porque há viventes que se lhes precisam explicar essas coisas, de diversas maneiras, por serem rudes demais. E há outros que não, porque fazem logo a diferença e compreendem o desencanto como sendo completamente diferente do encanto. O vivente, quando não entende, deve ficar quieto até ser esclarecido, e não fazer confusões, por não saber interpretar como deve." (Pág 167, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).


CONSIDERAÇÕES: E é preciso atentar ser o Livro destinado à toda a humanidade de maneira geral! Por isso Ele chama-se UNIVERSO EM DESENCANTO! É preciso termos a sensibilidade e a percepção bem apurados para entendermos e compreendermos que todos somos diferentes uns dos outros, todos somos desiguais. E por assim sermos, diferentes são os modos de cada um entender e interpretar a mensagem transmitida. Uns são bons interpretadores e entendem tudo quase que imediatamente; outros têm dificuldade de interpretação! E como o Livro é universal, feito para todos, indistintamente, não pode ser voltado apenas para os bons interpretadores!


Não podemos nos esquecer, também, de que existem os semialfabetizados, os sem instrução alguma e até mesmo os analfabetos! E como ficaria a situação deles se o Livro se destinasse apenas aos alfabetizados e que têm instrução? Não poderiam jamais alcançar a IMUNIZAÇÃO RACIONAL? Daí, a necessidade das repetições para que todos possam entender e compreender de uma forma só,  a forma Racional! Porque Racional é uma coisa só.


Assim sendo, devemos ter sempre em mente que todos somos de origem Racional e que todos estamos aqui na condição de pensadores, sofredores e mortais. E que agora, chegou ao mundo a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para que todos possam deixar de assim ser e possam viver alegres, felizes e contentes por saberem como voltar ao seu estado natural de ser Racional puro, limpo e perfeito e de vida eterna! 


Posto isso, devemos encarar com naturalidade o modo de redigir do desencanto e agradecermos quando acharmos determinado assunto "repetido", posto que para nós a compreensão e o entendimento foram alcançados, existindo outros para os quais ainda falta um pouquinho para alcançar o mesmo nível de compreensão e entendimento! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria). 


Saudações Racionais a todos!



RATIONAL PARTS! UNIVERSE IN DISENCHANTMENT

  RATIONAL PARTS! "All of this because they do not really know themselves, because they are beasts that don’t tame or donate themselves...