DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

TRECHOS RACIONAIS! PLANÍCIE RACIONAL


TRECHOS RACIONAIS! 


"Por os viventes serem completamente desconhecidos da sua própria natureza, é que vivem sofrendo e quanto mais fazem para andar melhor, mais tudo vai a pior. Mais desentendidos ficam, mais o sofrimento aumenta, mais o martírio reluz. Mas alguns, entrando por essa porta da espiritualização, já ficam perto dessa outra, que é a do Astral Superior. E aqui estão dados escritos, esclarecendo como se alcança, como se chega cá na PLANÍCIE RACIONAL, por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL." (Pág.170, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: já dissemos anteriormente que o homem é um microssistema desse macrossistema dividido em 7 (sete) partes, que é o mundo em que vivemos. Essas 7 (sete) partes são: Sol, Lua, Estrelas, água, terra, animais e vegetais! Assim sendo, somos formados por essas 7 (sete) partes e, em razão disso, dependemos delas para aqui podermos viver.


Todavia, há muito o homem rompeu com o Poder Natural, deixando de se guiar pela sua orientação, pelas ordens e leis naturais da natureza, para se guiar por seus desejos e vontades próprias. Isso aconteceu quando a civilização astrológica abandonou o alfabeto de astrologia (o mapa da vida que todos têm nas palmas das mãos) e inventou o alfabeto artificial, esse que impera até hoje. E nós, herdamos essa herança dos primitivos daquela civilização e estamos sofrendo as consequências desse erro até hoje. 


Mas como a natureza tem sentimentos superiores e é bondosa, continuou sua evolução e seu progresso natural, visando nos preparar para alcançar o objetivo maior, que é a volta de tudo e de todos para o nosso verdadeiro estado natural de ser, que é de seres Racionais puros, limpos e perfeitos e de vida eterna. Nesse sentido, há muito ela vem promovendo mudanças de fases! Como mudou da fase de selvagens para a fase da civilização (fase do pensamento e da imaginação). 


Mas o homem, por viver alheio às mudanças e modificações naturais e contra as leis naturais, não sente essas modificações e mudanças; tão somente percebe os efeitos da mudança, em razão dos transtornos decorrentes das mudanças de fases da natureza. Frise-se que essas mudanças decorrem do fato de que, na natureza, nada está parado, tudo está em constante evolução.


Assim sendo, torna-se preciso e necessário que o homem acompanhe as mudanças naturais da natureza (através de suas mudanças de fases), para ser amparado, protegido, guardado e orientado por ela, para que tudo dê certo em sua vida, posto que quem vive contra a natureza, vive contra tudo e contra todos e contra si mesmo. 


Finalmente, cumpre-nos esclarecer que, no presente momento, estamos diante de outra mudança de fase da natureza. Terminou a fase da civilização (do pensamento e da imaginação) e entrou na natureza a Fase Racional, a fase da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal, por meio do desenvolvimento do Raciocínio (o substituto do pensamento e da imaginação). Esta fase, é a última fase da vida da matéria, posto que na Fase Racional toda a humanidade está de regresso para o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Por isso e para isso, estão no mundo a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, trazidos pela evolução natural da própria natureza, que na sua infinita bondade, concedeu-nos outra oportunidade de ao nosso Mundo de Origem regressarmos, lendo e relendo as páginas brilhantes dessa grandiosa Obra. (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).  


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! DISTINGUIR O JOIO DO TRIGO

TRECHOS RACIONAIS!  "Assim, resumindo estas flâmulas do precatório, a alma do bem-fazer por outro e que não faz mal a ninguém. Há muito...