DESTAQUES

Postagens em Destaque

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

TRECHOS RACIONAIS! NOVA FASE NATURAL DA NATUREZA

 

TRECHOS RACIONAIS! 


"Tudo chegará muito mais depressa do que pensam, pela hecatombe do mundo ser muito grande e tudo piorar cada vez mais, por todo o mundo estar agonizando para acabar essa fase deformada e entrar em nova fase, que é natural, a Racional. Todos estão em agonia, estão no fim dessa deformação. Por isso, aqui estou EU, o RACIONAL SUPERIOR, dando ao mundo o que todos imploram e precisam: a salvação eterna de todos. Aqui estou EU, para mostrar o caminho da verdade àqueles que quanto mais imploram a salvação, mais encontram a desgraça e a destruição, mais sofrem, por terem certeza de que tudo o que imploravam era em vão." 

(Pág. 218, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).


CONSIDERAÇÕES: Há muito a humanidade vem clamando aos céus por dias melhores, por um mundo mais pacífico, igualitário em seus aspectos humanos, justo e fraternal. As condições de vida na atualidade aproximam-se do ponto do insuportável, pois ninguém tem mais segurança, todos vivem inquietos, correndo de um lado para outro em busca da paz, do sossego, da saúde e da tranquilidade.


E ficamos a nos indagar: como a humanidade chegou a esse modo de vida tão cruel, tão desumano, tão desagradável, tão insatisfatório, depois de alcançar e formar as bases de uma vida civilizada? O que houve com a civilização? Que fim levou seus métodos, seus conceitos, suas organizações e suas finalidades? Com as bases da civilização implantadas, não era para estarmos vivendo em um mundo bem melhor do que o atual? Se alcançamos o auge da civilização, por que as injustiças ainda brilham no mundo? 


A Cultura Racional contida nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, lança um olhar bio-psicossocial sobre esta realidade e, com sua simplicidade natural e peculiar, nos leva à reflexão do "não há efeito sem causa". Se tudo isso está acontecendo é porque há uma motivação para tal. Então, todos têm necessidade de conhecerem essa motivação, para saberem como podem se organizar na vida e deixarem de ser vítimas do sofrimento e das agonias! 


Num primeiro momento, tendemos a achar que as razões pelas quais o mundo chegou a essa situação, repousam tão somente sobre os seres humanos, sobre o homem. Desta forma, tendemos a culpar uns aos outros pelas dificuldades encontradas em nosso dia a dia. Em razão disso, crescem as brigas, os desentendimentos, as confusões e as guerras, num cenário onde todos brigam e ninguém tem razão. 


A Cultura Racional nos esclarece, com base; lógica, provas e comprovações, que as causas e as motivações de estarmos atravessando essa situação, remontam em bases naturais, causas naturais, nos movimentos naturais da natureza e nas mudanças de suas Leis Naturais. E em função disso e por causa disso, atinge a todos, indistintamente. 


Saiba quais são essas mudanças e esses movimentos naturais e como se adequar a eles para encontrar seu equilíbrio e viver feliz, tendo paz, saude, sossego e tranquilidade, lendo e relendo os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, a Cultura do Cosmos agora na Terra! (Por Antônio dos Santos e Ângela Maria).



Saudações Racionais a todos!



RATIONAL PARTS! THE LIGHT OF THE SUN

RATIONAL PARTS!  "And so, after being universally immunized, the light of the Sun will decrease greatly, it will almost begin to exting...