DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 21 de novembro de 2023

TRECHOS RACIONAIS! VARIAÇÕES ENTRE VIVENTES


TRECHOS RACIONAIS! 


"Assim são essas variações entre os viventes, querendo muitos serem o que não nasceram para ser. O vivente que nasceu para ser bom é sempre bom, o vivente que nasceu para ser mau é mau sempre. A árvore que nasceu para dar espinhos, dá espinho sempre. E tudo é assim. 

Então, diz o vivente: - "Que infelicidade daqueles que nasceram para ser pobres!" Não é infelicidade, é sim, o fator natural. O fator natural é aquilo que tem que ser. Por isso, a noite é noite e o dia é dia. O Sol de um extremo, a Lua de outro, a terra de outro   e a água de outro." (Pág. 150/151, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR). 



CONSIDERAÇÕES: então, nos Livros Universo em Desencanto está esclarecido como todos podemos deixar de assim ser e de sermos pensadores, sofredores e mortais! Isto porque, aqui na nossa vida de matéria tudo é assim: tudo que tem princípio tem fim! O  sofrimento teve o seu princípio e tinha que chegar o dia do seu fim! 


E o dia chegou! Está na hora de o ser humano passar a se conhecer, saber verdadeiramente quem ele é, de onde ele veio, como veio e por que veio. Para onde ele vai, como vai e por que vai.


Para alcançar esse fim, o ser humano veio sendo preparado ao longo de toda a sua evolução, desde a Idade da Pedra até o advento da civilização! Por meio desse processo de evolução, o ser humano veio se aperfeiçoando e amadurecendo sua inteligência e percepção, para o encontro com a maior realidade absoluta e positiva de todos os tempos: o se conhecer!   


Agora, por meio dos esclarecimentos prestados pelo RACIONAL SUPERIOR, o ser humano alcançou o ápice de sua evolução: o encontro com o seu verdadeiro Mundo de Origem. E recebendo dele, todos os esclarecimentos completos para solucionar, definitivamente, a sua existência aqui na vida da matéria! O tempo da solução chegou e agora, o amor ao próximo faz com que a disseminemos pelos quatro cantos do mundo! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria). 


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! DISTINGUIR O JOIO DO TRIGO

TRECHOS RACIONAIS!  "Assim, resumindo estas flâmulas do precatório, a alma do bem-fazer por outro e que não faz mal a ninguém. Há muito...