DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 18 de novembro de 2023

TRECHOS RACIONAIS! PENSAMENTO

 

TRECHOS RACIONAIS! 


"O pensamento elétrico é bom e o pensamento magnético é mau. Eis a razão dos viventes viverem como que numa balança; ora pensam bem, ora pensam mal, ora satisfeitos, ora insatisfeitos. Umas vezes alegres, outras tristes, aborrecidos ou contrariados. E é bem triste os viventes esquecerem o que aprenderam para assim não viverem. Pois já sabem que sua natureza é elétrica e magnética e que, ora só trabalha a ação magnética - o pensamento magnético - ora, a ação elétrica. 

O que é da ação magnética é ruim e o que é da ação elétrica é bom. Todos são assim, a não ser os viventes imunizados, que têm mais regulagem do que outro qualquer, em virtude da imunização ser superior e governar essas duas correntes. A imunização traz então, o equilíbrio. Exerce a sua influência sobre a força  magnética do próprio vivente. (Pág. 188/189, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Como sabemos, recebemos em nosso cérebro, nossa cabeça, todos os pensamentos, imaginações, intuições, inspirações, aspirações e orientações desse conjunto fluidico elétrico e magnético, que é o mundo em que vivemos. Assim sendo, nossas vidas são regidas e organizadas pela ação desses fluidos orientadores! 


Então, meus amigos, vocês devem estar se perguntando: qual a necessidade de a humanidade adquirir a IMUNIZAÇÃO RACIONAL?  Pois muito bem, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL equilibra, recupera e restaura a humanidade sob todos os pontos de vista! E por que estamos falando isso? Porque tudo nesse natureza sujeita-se ao progresso da degeneração, do enfraquecimento e por isso tudo tem um tempo de duração! Tudo amadurece e, depois de amadurecido, começa a se decompor, a se destruir e, como via de consequência, começa a se desequilibrar, e a sofrer os transtornos da destruição! 


Assim está acontecendo com o pensamento elétrico e magnético, produzido por esse conjunto elétrico e magnético; amadureceu, começou a se destruir, a se decompor e produzir o desequilíbrio e os transtornos na vida do ser humano, desconhecedor de que a fase do pensamento chegou a seu fim! É por isso que o mundo está turbulento e convulsionado da forma em que está! 


E para que não chegue ao ponto do desequilíbrio total, está aí a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, trazendo a recuperação do ser humano e mostrando ao mundo o substituto do pensamento, que cambaleia transtornado pelos efeitos de sua destruição! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! ESSE MUNDO É TORTO

TRECHOS RACIONAIS!  "Portanto, o vivente que conhece a vida, não se preocupa com coisa alguma. Tudo está bom, porque tudo é da vida. O ...