DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 4 de novembro de 2023

O CONDUTOR DA VIDA ETERNA!

 


QUEM VIVE LIGADO À DIVINA PROVIDENCIA CESSARAM AS PREOCUPAÇÕES, PORQUE TEM COM QUEM CONTAR E ONDE SE AGARRAR. ESTÁ LIGADO A QUEM TUDO DE BOM, DE BELO E DE LINDO TEM CONDIÇÕES DE RESOLVER: A DIVINA PROVIDENCIA.



O raciocínio é o condutor da vida eterna, por ser um Habitante do MUNDO RACIONAL materializado como máquina do raciocínio.

E por ser um Habitante do MUNDO RACIONAL chegou na natureza, a fase do desenvolvimento de sua agora, desmaterialização, para que ele volte a ser o que era: Habitante do MUNDO RACIONAL.

E cada máquina que está dentro da cabeça teve a sua fase e o seu desenvolvimento.

Como em primeiro lugar foi o primeiro milênio, a máquina da imaginação, sendo desenvolvida pela energia magnética.

O segundo milênio, a máquina do pensamento, sendo desenvolvida pela energia elétrica.

E agora, o Terceiro Milênio, a máquina do raciocínio, sendo desenvolvida pela Energia Racional.

Para ver que cada fase foi desenvolvida uma máquina, E agora, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento da desmaterialização da máquina do raciocínio.

Para ver que cada máquina teve a sua fase para ser desenvolvida; cada máquina desenvolvida na sua fase.

E por isso, três máquinas, três fases diferentes: a primária, a secundária e a superior.

Hoje, a fase é Racional e já de muito chegou na natureza o desenvolvimento da máquina do raciocínio, feito pela energia dele, a Energia Racional.

Sendo o raciocínio, o ponto positivo da vida eterna, por ser um Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de máquina do raciocínio.

Sendo o raciocínio um Habitante do MUNDO RACIONAL que al está materializado em forma de máquina do raciocínio.

Sendo o raciocínio um Habitante do MUNDO RACIONAL que está fora do seu verdadeiro estado natural, que é de Racional puro, limpo e perfeito.

Hoje é que estão passando a se conhecer, a saberem quem são, a saberem de onde são, a saberem de onde vieram e para onde vão e o porqué que todos assim são.

Hoje, todos que passaram a se conhecer, vivem maravilhados com o Conhecimento Racional, por saber de onde e para onde vai e por que veio e por que vai.

Hoje, quem passou a se conhecer, vive tranqüilo, porque sabe que vai voltar para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Sabe que vai ser o que era: Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza.

Sabe que vai ser eterno outra vez, como era.

E todos vivem tranquilos, felizes e contentes, por saírem dal desse segundo mundo de sofrimentos, de sofredores e mortais.

Todos que passaram a se conhecer, sabem que não são mortais, porque já estão se preparando para voltar para o seu verdadeiro mundo, de Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza.

Vão voltar a serem o que eram: eternos.

Vão voltar à eternidade.

Por quê?

Porque passaram a se conhecer, a saber de onde são, de onde vieram e para onde vão e quem são e o porquê que assim são.

Hoje, a satisfação de todos é muito grande, é maior do que tudo na vida, porque passou a saber e conhecer o porquê desta vida de sofredor e mortal, que ninguém nunca soube dizer o porquê dela.

E por isso, todos viviam desconhecidos de si mesmo e ninguém sabia dizer o porquê que assim era.

( 164 Histórico, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO)



TRECHOS RACIONAIS! DISTINGUIR O JOIO DO TRIGO

TRECHOS RACIONAIS!  "Assim, resumindo estas flâmulas do precatório, a alma do bem-fazer por outro e que não faz mal a ninguém. Há muito...