DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 10 de setembro de 2023

TRECHOS RACIONAIS! SEM CONHECIMENTO DA PRÓPRIA NATUREZA, NÃO EVOLUÍ


TRECHOS RACIONAIS! 


"O vivente, por não conhecer a sua natureza, diz uma infinidade de asneiras. Muitas vezes pode ser muito adiantado, mas para o conhecimento deste ponto, é muito atrasado, pois este é um ponto completamente desconhecido do vivente.  O vivente nada conhece da sua própria natureza." (Pág. 186, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: E o desconhecimento da sua própria natureza, faz com que o vivente julgue que a vida é essa mesma e que o mundo em que vivemos, também é este mesmo. Esquece que tanto o mundo quanto a vida são passageiros e transitórios e que todos estamos aqui de passagem. Mas por vivermos desconhecidos de nós mesmos e do mundo em que vivemos, é que existimos nesse mundo e não sabemos o porquê de nossa existência nele e o porquê da existência dele. Acabamos vivendo por ter vida, mas sem saber a razão e o porquê da vida! E por não sabermos o porquê da vida, é que passamos a vida inteira a procura da origem da vida e, até hoje, não a havíamos encontrado. E por isso, muitos vivem desgostos da vida, sentindo um vazio interior e desanimados de viver, por não saberem o porquê estão vivendo neste mundo, com essa vida. 


Há milhões de milênios o ser humano vem buscando o se conhecer: saber quem ele é, de onde ele veio, como veio e por que veio, para onde ele vai, como vai e por que vai! Gerações e mais gerações se passaram completamente alheias a essa questão existencial. 

Muitos, até desaninaram- se de uma vez e passaram a admitir a vida como sendo essa mesma e que tanto a vida quanto o mundo não têm mais solução! Tornaram-se, então, materialistas, só admitindo a matéria e todos os seus pertences, como elemento de grande prestígio e valor. Esqueceram-se de que para tudo o que existe, há uma razão de existir; de que não há efeito, sem causa.


Logo, se a matéria existe é porquê há a razão de sua existência, há a causa da sua existência. E ainda, se existe a causa da existência da matéria, é porque também existe a origem da causa da existência da matéria! Reflitam sobre isso, queridos amigos! 


Hoje, estamos no limiar de uma nova Era, uma nova fase, a Fase Racional! Na Fase Racional, todos os mistérios, enigmas e fenômenos acerca da origem da vida e do mundo são solucionados! E solucionados de que forma? Da forma mais simples e natural, ou seja, por intermédio da Cultura da nova Fase que está em vigor: a Cultura Racional! Uma Cultura de um Mundo muito Superior a esse em que vivemos, sendo esse Mundo, o Mundo de nossa verdadeira origem, que só agora se faz presente na Terra porque estamos devidamente preparados e amadurecidos para entender e compreender uma Cultura Superior à cultura criada e inventada aqui na matéria. 


Então hoje, os desanimados encontrando ânimo para viver, os descontentes encontrando seu contentamento, alegria e satisfação de viver! Tudo isso em razão dos esclarecimentos prestados por nossa verdadeira origem, com base, lógica e uma infinidade de provas e comprovações! Então, hoje, esclarecida a origem da vida, a origem do mundo, a causa e a origem da matéria e todos vivendo alegres, felizes e contentes para o resto da vida! Hoje  acabou o vazio interior, vazio esse preenchido pela Cultura Racional,  Cultura de um Mundo Superior e que nos é dada pelo RACIONAL SUPERIOR! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



RATIONAL PARTS! UNIVERSE IN DISENCHANTMENT

  RATIONAL PARTS! "All of this because they do not really know themselves, because they are beasts that don’t tame or donate themselves...