DESTAQUES

Postagens em Destaque

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

AS FORÇAS DIVINAS VINDO EM SOCORRO DA HUMANIDADE

 



E assim, o mundo chegou a um ponto insuportável de viver, que universalmente ninguém tem garantia.

O barbarismo é noite e dia.

E os bons, sendo presas para esses loucos. E assim, é como estão vendo e sabendo dos atos de loucura que vão pelo mundo afora.

Uns contra os outros sem quê nem para quê.

Para que tudo isto se acabe, tudo isto termine em paz, para a recuperação deste monstruoso desequilíbrio, é que está aí, a fase de recuperação para salvar todos, equilibrar todos, para o bem de todos, para a felicidade de todos, para a salvação de todos.

Porque o mundo tem o seu dono e o Dono vendo os dias negros que se encaminhavam no mundo, para evitar uma hecatombe, um colapso universal, então o Dono chegou à Terra com a Fase Racional, para recuperação de toda a humanidade. E os loucos a caminho da beira do abismo, sem a menor noção de humanidade.

E todos sentindo a vibração de desentomia do mundo, daí, com medo e o pavor da loucura dos loucos.

E assim, as Forças Divinas vindo em socorro de toda a humanidade, que vem passando por momentos perigosos, cs loucos não respeitam coisa nenhuma, porque estão loucos Mas, está aí a Fase Divina, a Fase Racional, para a recuperação e o equilíbrio dos desequilibrados e a cura desses loucos, para que deixem seus irmãos em paz.

Então, está aí a Fase Racional, para o bem de todos para a salvação de todos, para defender todos e normalizar o equilíbrio de um modo geral, universalmente.

A Fase Racional é a fase da Divina Providência, é a fase do MUNDO RACIONAL.

E por ser a fase do MUNDO RACIONAL, estão aí os Habitantes do MUNDO RACIONAL no espaço, aparecendo noite e dia e na Terra materializados.

Todos trabalhando para o bem de todos, para a paz de todos, para o equilíbrio de todos, para a união de todos, e assim, tudo será resolvido para o bem-estar de todos, universalmente.

E de forma, as ruínas da humanidade eliminadas e a humanidade entrando em calma e o redígio da natureza pondo todos em seus lugares.

E a paz reinando e o mundo inteiro e o povo, caindo em graças e não mais em desgraças; o Redígio Supremo, natural da natureza, da Fase Racional, restaurando a paz de todos, acabando as contendas, o malgrado.

E assim, está aí a fase da salvação, a Fase Redentora, a fase da paz, do amor e da concórdia, que é de recuperação de toda a humanidade.

E assim, o triunfo da loucura chegou ao ponto máximo da intolerância.

O desentendimento, a incompreensão de um modo geral, a ponto da vida se tornar cruel. Uma avalanche de ruínas que gerou entre a humanidade, de meter pavor entre todos.

E desse modo, a ferocidade chegou ao ponto máximo de desrespeito a tudo.


( 7° Réplica, Livro UNIVERSO EM DESECANTO)



TRECHOS RACIONAIS! DISTINGUIR O JOIO DO TRIGO

TRECHOS RACIONAIS!  "Assim, resumindo estas flâmulas do precatório, a alma do bem-fazer por outro e que não faz mal a ninguém. Há muito...