DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

TRECHOS RACIONAIS. O APOIO SÓLIDO


TRECHOS RACIONAIS. 


Enfim, nesta conjectura da vida, que é o raciocínio ou o pensamento, encontra o ser humano dificuldades para se libertar e só aqui, na IMUNIZAÇÃO RACIONAL, encontra a libertação integral e o apoio sólido. Passa então, a ter mais vontade de viver, porque sabe de onde veio, para onde vai, como veio e como vai, como tudo isso foi feito, a deformação do estado natural e a transformação desses monstros deformados para o estado natural de onde vieram. Então, o vivente, por conhecer tudo isso, tintim por tintim e ficar convicto do que está certo, tem prazer de viver, porque sabe que está inunizado, ou sendo inunizado, até o ser totalmente, pela persistência na leitura. Sabe de onde veio e para onde vai. Sabe o que ninguém soube e porque os outros têm desânimo de viver e acabam cometendo loucuras." (Pág. 216, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).




CONSIDERAÇÕES: Revela-se aqui o caráter eminentemente cultural do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, ao trazer ao conhecimento da humanidade um saber inédito, oriundo de um Mundo Superior, o qual vem a ser exatamente o mundo que deu consequência a este em que vivemos.


Este novo Conhecimento traz, em seu bojo, todas as respostas aos questionamentos milenares efetuados pela cultura humana e que até então, careciam de respostas claras, básicas, cristalinas e dotadas de lógica irrefutável, tais como: de onde viemos, para onde vamos, o porquê existimos neste mundo, o porquê este mundo existe, etc.. 


Todo esse cabedal de conhecimento somente é possível agora, em razão de uma mudança de rumo no processo de evolução natural da natureza. Antes, a evolução era toda baseada na cultura e desenvolvimento da fase da civilização, pela qual a humanidade passava. Mas como tudo aqui na matéria tem princípio e tem fim, a fase da civilização evoluiu, cresceu, amadureceu e alcançou o seu auge. Entretanto, toda essa evolução não foi suficiente para atender e esclarecer a todos os questionamentos existenciais perpetrados pela humanidade, razão pela qual os mistérios, os enigmas e os fenômenos sempre foram mantidos. 


Esse vazio existencial acarretava, para muitos, um grande desânimo de viver, pois suas aspirações por respostas  permaneciam inalteradas e incompletas. 


Hoje, por intermédio dos Conhecimentos Racionais contidos na Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, toda a humanidade está passando a se conhecer e conhecer o mundo em que vive. Por essa razão, agora surge a alegria e o prazer de viver, posto serem encontradas nesta Obra, com base, lógica, provas e comprovações, todas as respostas aos questionamentos milenares efetuados pelos seres humanos e por sua cultura filosófica e científica! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria). 


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! DISTINGUIR O JOIO DO TRIGO

TRECHOS RACIONAIS!  "Assim, resumindo estas flâmulas do precatório, a alma do bem-fazer por outro e que não faz mal a ninguém. Há muito...