DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 17 de julho de 2023

TRECHOS RACIONAIS! MUITA ALEGRIA NO MUNDO INTEIRO


TRECHOS RACIONAIS! 


"Muita alegria no mundo inteiro, muitos festejos - que não é para menos - ao conhecerem essa grande realidade: de onde vieram, como vieram, porque vieram, para onde vão, como vão e porque vão; o que representa a absolvição ao extermínio. Não serão mais mortais, por estar aí, o regresso ao lugar de origem, a PLANÍCIE RACIONAL. No mundo está a IMUNIZAÇÃO RACIONAL; assim, todos indo para o seu lugar de origem, que é a PLANÍCIE RACIONAL. Condenados a sofrer e a morrer, não sabiam o porquê dessa condenação e hoje, sabendo, conhecendo e vendo o porquê de tudo isso, o porquê é certo. Não há efeito sem causa. Se estavam feitos nessas condições é porque existia a causa. Agora são conhecedores da causa e do efeito". 

(Pág. 77/78, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: E essa Grande Realidade, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, enche nossos corações de alegria e satisfação, por encontrarmos o que há muito toda a humanidade vivia a procurar: o Conhecimento que nos esclarecesse com base, lógica, provas e comprovações, quem somos, de onde viemos, como viemos, porque viemos, para onde vamos, como vamos e porque vamos! Esse Conhecimento, da maior grandiosidade universal, agora chegou à Terra, trazido de um Mundo Superior ao nosso, sendo esse Mundo, o mundo de nossa verdadeira origem de Racional; o mundo de onde todos somos originários; o mundo de onde onde viemos e para o qual retornaremos, por intermédio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.  


Então, meus amigos, a humanidade vive um momento ímpar, porque está na Terra, o Conhecimento da mais alta relevância cultural de todos os tempos! E esse Conhecimento já foi anunciado há muitos séculos por sábios, filósofos, gurus e diversos segmentos religiosos, inclusive por Nostradamus. Que esse dia, um dia teria que chegar, posto que o mundo tem Dono e o Dono não ia deixar todos viverem eternamente sem se conhecerem, sem saberem de onde vieram e para onde vão. 


Mas tudo tem o seu tempo, seu dia e sua hora! E o Dono estava aguardando que toda a humanidade se desenvolvesse e amadurecesse, para terem condições de entenderem e compreenderem um Conhecimento da maior envergadura universal, como é o Conhecimento Racional! E o momento, agora chegou, por isso o mundo entrou em uma nova Era, um novo Milênio (o Terceiro Milênio) e os anúncios dessa nova aurora, dessa nova Era, estão sendo feitos pelo mundo inteiro. Por isso, como já é de conhecimento nos meios científicos em geral, houve o alinhamento dos Planetas, querendo dizer com isto que todos estão direcionados para uma única finalidade; todos estão alinhados para um único objetivo; todos estão integrados na unidade universal, que é o MUNDO RACIONAL - o mundo da verdadeira origem do animal Racional, que somos nós, seres humanos! 


Além do alinhamento dos Planetas, toda a humanidade está vendo aparecer no firmamento, nos quatro cantos do mundo, diversos Corpos Luminosos, que se apresentam de diversas formas, de diversas maneiras e de diversas cores e que, por não Os conhecermos, apelidamo-os de Discos Voadores, OVNIS, seres alienígenas, etc... E hoje sabemos, por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que esses Seres são os Habitantes do MUNDO RACIONAL, que estão vindo à Terra para anunciar essa Nova Era, esse Novo Milênio, essa Nova Fase, que é a Fase Racional e, com ela, o surgimento de uma Nova Cultura, a Cultura Racional: a Cultura desses Corpos Luminosos que estão se apresentado agora aqui na Terra! 


Então, meus amigos, conheçam a Cultura Racional, para saberem como se dará a mudança desse mundo, ao qual não pertencemos, para o nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL! É Desse Mundo que estão vindo esses Corpos Luminosos, que estão em missão de paz, amor, fraternidade e concórdia universal na Terra! (Por Antônio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



RATIONAL PARTS! UNIVERSE IN DISENCHANTMENT

  RATIONAL PARTS! "All of this because they do not really know themselves, because they are beasts that don’t tame or donate themselves...