DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 8 de junho de 2023

TRECHOS RACIONAIS! PARA A HUMANIDADE


TRECHOS RACIONAIS! 


"Para a humanidade, a vida é dos mais espertos. Tudo, por não encontrarem a base da razão e do direito, mesmo porque, não podiam encontrar. Basta serem deformados para que o seu direito seja deformado também, e uma vez sendo deformado, é torto. Consequentemente, sendo imperfeitos, cheios de defeitos, não pode existir o direito, e por isso são tortos, em consequência da base da desregulagem. O ser humano é feito pela base desregulada, e por isso tem que ser desregulado, como de fato o é. 

E assim, tudo que é feito pela mão do imperfeito tem que ser imperfeito também. Parece perfeito.  Aparentemente são puros e limpos, mas verdadeiramente malucos e desregulados. Se regulassem direito, o mundo viveria direito e não torto desse jeito, por onde se vê que, se os povos não fossem malucos, não guerreavam, por serem equilibrados e terem todos o mesmo saber.

Guerra, só mesmo coisa de maluco, pois só traz desgraças e desgraças quem as procura, só maluco. Está provado que o mundo é um hospício, e por isso, todos pensam diferente, querendo uns serem melhores do que outros e cada qual dando para uma coisa, cada qual dando para uma maluquice, e onde há maluquice, há sofrimento e horrores." (Pág. 260, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).




CONSIDERAÇÕES:  E por que temos que lutar e guerrear por tudo na vida? Porque estamos vivendo fora do nosso verdadeiro estado natural, fora do nosso verdadeiro Mundo de Origem. A sensação de estarmos fora do nosso mundo é, em simples comparação, a mesma de estarmos fora de nossa casa e afastado de nossos amigos, parentes e entes queridos! Nos sentimos um verdadeiro "estranho no ninho", ou pior ainda, como um peixe fora d'água que se debate, luta e guerreia para sobreviver, mas no fim, acaba sucumbindo! 


O Livro UNIVERSO EM DESENCANTO apresenta à humanidade toda a trajetória do ser humano até chegar aqui neste segundo mundo e nas condições em que se encontra a humanidade! Descreve, minuciosamente, como foi que saímos do nosso verdadeiro Mundo de Origem, por que saímos e de que forma saímos e as transformações pelas quais passamos no desenrolar dos tempos, para estarmos agora nessa Galáxia Térrea!


Descreve, também, como este segundo mundo foi formado, de quê foi formado e o que era antes de ser o que é! Descreve, de maneira básica e lógica, a origem da matéria, como ela foi formada, quem a gerou e formou, do quê foi formada e, antes de ser matéria o que era, bem como suas transformações e degenerações! 


No esteio de todas essas revelações, o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO se nos apresenta a forma pela qual o ser humano pode evoluir e progredir, alcançando naturalmente um grau superior de classe e categoria de vida, compatíveis e adequados às Leis  Naturais da Natureza, cuja vibração se adequa perfeitamente à nova fase em vigor, a Fase Racional, fase do Terceiro Milênio. Nesse Milênio, é desenvolvida a capacidade máxima e Suprema do ser humano, a terceira máquina do cérebro, paralisada e aguardando a mudança de fase na natureza, ora em plena ação! E com o desenvolvimento dessa parte Suprema e após ela totalmente desenvolvida, o ser humano adquire as condições necessárias para retornar ao seu verdadeiro Mundo de Origem. Essa terceira máquina do cérebro é ativada por uma energia diversa do binômio energético do eletromagnetismo, vigente e predominante no campo de vida em que vivemos! 


E de onde é proveniente essa nova energia? Do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, mundo de nossa verdadeira origem, mundo de nossa Raça Original, posto que o ser humano é de origem Racional, sendo por isso, qualificado de Animal Racional. E o MUNDO RACIONAL é o MUNDO que nos trouxe o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, a Cultura do nosso verdadeiro estado natural! 


Então, meus amigos,    procurem conhecer o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO e ingressarem na nova fase que entrou a governar, dando assim um grande passo no conhecimento da maior realidade absoluta de todos os tempos e no conhecimento da Verdade pura e cristalina acerca da origem do mundo, da vida, do homem, da matéria e de tudo o que existe neste mundo, em suas diversas formas, tanto visível quanto invisível! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! ESSE MUNDO É TORTO

TRECHOS RACIONAIS!  "Portanto, o vivente que conhece a vida, não se preocupa com coisa alguma. Tudo está bom, porque tudo é da vida. O ...