DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 19 de junho de 2023

TRECHOS RACIONAIS! DESCOBERTA


TRECHOS RACIONAIS! 


"A humanidade, não resta a menor dúvida, ao ouvir falar nisto, vai se assombrar, ficar assombrada, e os viventes dizendo uns para os outros: - "Como é que pode ser isto?" E quando souberem de tudo, tintim por tintim, aí então, dirão: - "É verdade!  O mundo e todos chegaram na sua fase final! Todos salvos pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL! Assombrosa descoberta, que enche todos os corações de tanto júbilo, de tal forma, que nós nem podemos explicar!" E assim, muitas lamúrias de muitos infantes: - "Como podemos explicar uma coisa destas, se esta é uma das descobertas mais assombrosas do mundo, porque jamais alguém esperou semelhante!" E assim, todos com os seus argumentos mais brilhantes, para louvar o que no mundo chegou para todos". (Pág. 96, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).


CONSIDERAÇÕES: E de qual assombrosa descoberta o Livro Universo em Desencanto trata, meus amigos? A descoberta da verdadeira origem da humanidade; da verdadeira origem da vida da matéria; da verdadeira origem do universo e todos os seres que nele existem, visíveis e invisíveis! Um desejo que há muito toda a humanidade vem procurando, de todas as formas, jeitos e maneiras, realizar! Está aqui ele agora realizado, nas páginas brilhantes desta incomensurável Obra cosmológica e da mais alta relevância cultural de todos os tempos! 


Sim, meus amigos, grande parte da humanidade vivia insatisfeita por se encontrar na situação de total desconhecimento do seu ser. Por viver sem se conhecer, o ser humano procurava saber quem ele era, de onde ele veio, como veio, por que veio, para onde ele vai, como vai e porque vai. Também procurava saber por que todos somos sofredores e mortais e como poderíamos sair dessa condição de vida em que nos encontramos. A história da evolução humana retrata esse desejo milenar do homem se conhecer. Muitos filósofos, sábios e pensadores de outrora e da atualidade se dedicaram a essa busca incansável. Senão, vejamos: o por quê da existência da vida, do ser humano e do mundo? O por quê da mulher, o por quê do homem e como foram feitos e formados, e antes de serem homem e mulher, o que eram? Como foram feitos o Sol, a Lua, as Estrelas, a Terra, a água, os animais e os vegetais e antes de serem o que são, o que eram? De onde o ser humano veio, como veio, por que veio, pra onde ele vai, como vai e por que vai? Esses questionamentos e outros mais constituíam-se em grandes mistérios para a nossa cultura.


Hoje, a humanidade desfruta dos bons ventos de uma nova Era, uma nova Fase, um novo Milênio e com esse novo Milênio (O Terceiro Milênio) o ser humano completa e finaliza sua etapa de evolução como ser Racional que é, que sempre foi e que sempre o será! 


E nesse novo Milênio, que é a Fase Racional, o ser humano encontrará as soluções para todos os mistérios, porque nessa fase ele passará a saber e conhecer a verdade das verdades sobre sua existência; sobre a existência dessa vida; sobre a existência do mundo em que vive, sobre o universo e sobre a existência do verdadeiro mundo de origem da humanidade! 

 

Esse Milênio traz, em seu bojo, uma nova forma de vida para o ser humano, uma vida Racional, equilibrada, consciente, onde ele passará a saber e conhecer tudo, tim tim por tim tim, com base, lógica, provas e uma infinidade de comprovações, para satisfazer aos mais exigentes pesquisadores! 


Esse Milênio, também traz ao conhecimento da humanidade uma nova Cultura, uma Cultura de um Mundo muito superior ao nosso, que é o Mundo da verdadeira origem da humanidade e do universo ( O MUNDO RACIONAL) e essa Cultura, meus amigos, é a Cultura Racional, contida nos Livros Universo em Desencanto! Hoje, o Conhecimento está todo aqui, tão naturalmente, tão simplesmente, ao alcance de todos e isso se constitui na descoberta mais assombrosa de todos os tempos! (Por Antônio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! O MUNDO JÁ PASSOU POR DIVERSAS FASES

TRECHOS RACIONAIS!  "As crianças já vêm sendo criadas com essa educação, seguindo uma infinidade de filosofias, superfilosofias e conto...