DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 6 de junho de 2021

VONTADES

 


50. O porquê do sofrimento da humanidade?

Uma das causas é por a vontade ser livre e não ter limites, por o ser humano ser cheio de vontades.

E a vontade é que estraga o pensamento.

E o pensamento é a causa de todo o sofrimento e o sofrimento é a lapidação do corpo.

E a lapidação do corpo é o sofrimento da vida.

( 8 Volume do Histórico, Livro Universo em Desencanto, autor RACIONAL SUPERIOR)



TRECHOS RACIONAIS! AÇÃO IMUNIZADORA RACIONAL

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o imunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...