DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 2 de maio de 2021

TERCEIRO MILÊNIO: A REVELAÇÃO EXTRATERRENA

 

TERCEIRO MILÊNIO: A REVELAÇÃO EXTRATERRENA PARA A HUMANIDADE!

(Angela Maria )

A Humanidade vem há Eras tentando entender os sinais que civilizações antigas deixaram. Muitos estudiosos desvendam o convívio entre os habitantes de cidades extintas, mas sempre fica a pergunta: “Como fizeram isso? Como conseguiram? Será que as civilizações antigas tiveram contanto com seres extraterrenos?”
A evolução humana vai respondendo alguns aspectos, outros não. As religiões tentam responder o invisível aos olhos humanos, a ciência busca responder o visível e, assim, ora se completam, ora se distanciam e continuam nesse caminhar nos dias atuais.
Então existe vida extraterrena? Quais as provas para que de fato possamos afirmar? Que contato o ser humano teve, para afirmar essa existência?
Nas 12 Centúrias de Nostradamus, encontramos referência sobre a vinda de um extraterreno para ensinar à Terra novas maneiras de viver, outras galáxias que existem além das que o ser humano conhece. Aos mais descrentes é preciso atenção antes de negar a existência de habitantes de outras paragens.
O ser humano conhece a vida material, nasce, cresce e desaparece com vistas para a vida material, o invisível é tratado como aquilo que é misterioso, aquilo que na religião, sem saber o porquê exato, diz ser obra da divindade de Deus.
Mas e Deus ele é material, de carne e osso? Como de fato é Deus? Uma presença onipotente, oniconsciente, onipresente. Mas, os olhos humanos que só veem materialidade: “Como é Deus?”
Estamos em pleno Terceiro Milênio e ainda buscamos resposta para a presença de Deus, no entanto, buscamos por um Deus material que nos seja apresentado e possamos vê-lo e tocar. A humanidade só conhece aquilo que vê e se não ver, fica na interrogação.
Muito tempo se passou desde os primeiros sinais que as antigas civilizações deixaram. E hoje a Natureza revela à humanidade a existência de extraterrenos, que veem em socorro de todos, revelando toda origem humana, desde a nossa desobediência a Deus e, daí, toda essa degeneração material e de como podemos voltar para perto de Deus.
Os extraterrenos estão entre nós desde 1935, quando a natureza mudou de fase. Antes estávamos na Fase de Animal Racional e hoje estamos na Fase de Aparelho Racional. Isso porque estamos na Era Espacial, onde, ligados ao espaço, vamos recebendo todas as orientações vindas de outras paragens, onde a material não tem valor nenhum.
Aqui na Terra nos ensinaram que os seres extraterrenos viriam para tomar nosso planeta e fazer do homem seu escravo: pura invenção da mente humana! São os extraterrenos corpos de Luz Pura, Limpa e Perfeita que se materializam aqui como querem, em forma de luzes no céu, de discos, de como queiram, para alertar a humanidade que agora é hora de subir para perto de Deus, pois, aqui no mundo material a vida tornou-se um fardo: a violência cresce, a fome, a ganância! E tudo que maltrata causa sofrimento e o sofrimento é efeito da desobediência humana em sair de um Mundo puro, limpo e perfeito (nossa origem verdadeira), para viver aqui num mundo degenerado (do qual somos os causadores), minguando até se acabar.
Os seres extraterrenos estão aqui anunciando a Fase Racional. E seus ensinamentos estão contidos no Livro Universo em Desencanto, ditado por um ser extraterreno a um habitante desta matéria, mas que veio especialmente desse Mundo Puro, Limpo e Perfeito, pronto para escrever toda a obra dos Livros Universo em Desencanto.
Assim, hoje muitos que já estão lendo passaram a conhecer a origem humana, a ver e dialogar com os habitantes extraterrenos do Mundo Racional, provando que Deus é um ser fora desse mundo material, por isso Extraterreno e que neste Terceiro Milênio envia seus emissários para nos conduzir de onde outrora saímos, dando efeito a esta nossa vida de matéria e a tudo que há no universo.

CULTURA RACIONAL – LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO





RATIONAL PARTS! INTERPRETED THE END

RATIONAL PARTS! Everyone interpreted the end, making future analyses of life, and today, seeing how the end is so different from what they t...