DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

SÓ SE VENCE RACIONALMENTE


 SÓ SE VENCE RACIONALMENTE


"Tudo na vida da matéria é assim: é a vida do esforço, a vida das lutas. Lutando para vencer, aparentemente. 

Então, agora, vão aprender a vencer Racionalmente!

Vencendo Racionalmente e não aparentemente como até então, como animais Racionais. Quem vence aparentemente não está vencendo coisa alguma, porque aparências não são verdades, assim, está traindo a si mesmo, porque quem vence aparentemente está na mesma, ficando sempre tudo na mesma, por isso, o sofrimento sempre em multiplicação, por estar vencendo aparentemente. Agora, não! Agora, vão vencer Racionalmente e, vencendo Racionalmente, vencem brilhantemente, vencem conscientemente, sabem com a consciência Racional o que estão fazendo! E, daí, todos de volta ao seu verdadeiro mundo de origem, na estrada brilhante Racional, todos iluminados pela sua verdadeira luz, a LUZ RACIONAL.

Então, quem vence Racionalmente, vence certo, vence bem certo. Mas, quem vence como animal Racional, vence o que? Vencido sempre, porque é traído pelas aparências e aparências não são verdades; é traído pelas ilusões, pelas fantasias, pelas artes, pelo nada que se acaba sempre em nada.

Então quem vence como animal Racional, não vence coisa alguma, é um vencido, porque, como já disse, aparências não são verdades e, sim, são a luta do nada para nada, a luta do nada para terminar em nada! Quem luta pelo nada não está adiantado em nada, porque se acaba em nada! Os que lutam Racionalmente, todos estão vencendo."


( Colaboração: Ricardo Plácido)





TRECHOS RACIONAIS! ANUNCIADA HÁ MUITOS SÉCULOS

TRECHOS RACIONAIS!  Tanto Santa Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam suas descrições muito certas do que é o mundo e...