DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 6 de fevereiro de 2021

TRECHOS RACIONAIS! NA INCERTEZA DISTO OU DAQUILO

 TRECHOS RACIONAIS! 


"E assim, todos vão apalpando para ver se acertam ou não; se dá ou não. Todos sempre vivendo desse jeito, horrivelmente, na incerteza disto, na incerteza daquilo, na dúvida disto, na dúvida daquilo, desconfiados de tudo, pensando uma porção de coisas. Sempre em experiências para ver se dá certo. E por assim viverem, é que a ciência passou a entender que todos tinham espírito. 

Na IMUNIZAÇÃO RACIONAL, ao contrário. Não existem dúvidas. Não se vive de experiências. Não se vive desconfiado, porque ela nos dá o verdadeiro saber das coisas naturais e ensina-nos o porquê do mundo, o porquê de tudo, provando e comprovando a verdade das verdades. (Pág  163/164, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Quando iniciamos a leitura dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, o RACIONAL SUPERIOR (seu Autor), no capítulo intitulado "INTRODUÇÃO", assim afirma: "Nesta Obra, estão todos os ensinamentos do princípio e fim do mundo, ditados pelo RACIONAL SUPERIOR, para administrar os Conhecimentos Racionais. Em que se baseiam esses Conhecimentos Racionais? Baseiam-se na personalidade verdadeira. Nos Conhecimentos Racionais, estão todas as bases do ser supremo a tudo e a todos, para dar a conhecer a todos de onde vieram, como vieram, para onde vão e como vão". Percebe-se claramente que os Conhecimentos Racionais revestem-se do caráter da personalidade verdadeira e que têm base! E agora, Ele nos afirma que esses Conhecimentos têm, também, provas e comprovações! E que provas e comprovações serian essas? Todas elas são provas e comprovações pessoais e que o leitor vai obtendo em sua vida com o desenrolar do estudo Racional! Pois muito bem, essas provas pessoais traduzem-se pelo equilíbrio físico, moral e financeiro que o leitor vai adquirindo, à medida que vai pondo em prática os conhecimentos que vai obtendo com a leitura diária! 


Além dessas, existe o desenvolvimento da parte Racional do corpo humano e da parte Racional da natureza da qual fazemos parte! E por que isso acontece? Porque houve uma mudança de fase na natureza! Antes, a natureza era regida por duas energias: a elétrica e a magnética e agora, com a mudança de fase, a natureza está passando a reger-se pela Energia Racional, uma energia até então desconhecida da humanidade e proveniente de um Mundo Superior ao nosso, que é o MUNDO RACIONAL (nosso verdadeiro mundo de origem). No momento propício, falaremos mais detalhadamente acerca dessa mudança de fase na natureza e suas consequências.


Relativamente ao desenvolvimento da parte Racional do corpo, podemos afirmar que ele só trará melhorias para o ser humano, traduzidas na melhora da saúde, da qualidade de vida, da inteligência, da percepção, da visão, etc. No que tange à visão, o estudo diário da Obra possibilita o desenvolvimento da chamada Vidência Racional que, depois de desenvolvida pela Energia Racional, fará com que toda a humanidade veja seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL e entre em contato com seus Habitantes, que são esses Corpos Luminosos que estão se apresentando aqui no firmamento, de diversas formas, jeitos, maneiras e cores diferentes! 


Então, meus amigos, conheçam essa grandiosa Cultura, para serem agraciados de todas essas provas e comprovações inerentes a todo e qualquer ser humano! (Por antonio dos Santos e Ângela Maria).



Saudações Racionais a todos!




EL MUNDO RACIONAL

CULTURA RACIONAL 48. ¿Dónde nació la CULTURA RACIONAL? Nació en el antiguo Districto Federal, en 1935, en el barrio Meier, en la calle Lopes...