DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

A CLASSE DO ANIMAL RACIONAL ESTÁ EM EXTINÇÃO, POR DESCONHECER A VERDADEIRA NATUREZA

A classe do animal racional está em extinção,  por desconhecer as Leis regentes da Verdadeira Natureza, o desrespeito à seus feitos são cobrados à todos.

O pensamento encerrou sua fase, é urgente aprender a raciocinar.


"O encanto é uma semelhança da vegetação. São vegetantes, são vegetais e, por isso, dependem da vegetação para poder viver. O vegetal num certo ponto de vista, é mais poderoso do que o ser humano, do que o ser animal, pois o vegetal não precisa do animal para viver e o animal depende dele em todos os pontos de vista. Como remédio e como alimento, benfeitor e criador. O ser animal, já por ser animal, é um miserável, e por isso depende de todos os seres para poder viver. Está visto, pois, que o ser animal é menos que o vegetal.


Está na vegetação, portanto, um poderio incalculável, mas o ser animal, por ser animal, é descompreendido de si mesmo, e pela grande desregulagem do pensamento não chega a compreender o seu valor. Se o ser animal tivesse reconhecimento do seu valor, compreenderia que ele não é nenhum, e, por isso, vive como um bicho bravio, descompreendido de si mesmo, atacando a sangue frio as coisas naturais, as obras da natureza, como coisa que soubesse que faz. Ora, a natureza tem vida e da vida, e por ela ter vida, sente as ingratidões como qualquer outro ser a que ela dá vida, alimenta e sente. O ser animal tem uma compreensão tão estúpida, que só pensa em ser ele o único que tem sentimento, e por pensar assim comete as maiores monstruosidades que redundam no estrangulamento de si mesmo. 

Julgam, pensam que a natureza é um joguete e que as obras da natureza estão aí para que eles façam o que entendem. Então, a natureza vendo que está criando monstros, um centro de perdidos que se põe a perder por não reconhecerem a sua superioridade, o seu sentimento e o seu poderio diante do ser racional, se revolta contra os animais livres pensadores que fazem confusões com o desenvolvimento do pensamento, com o raciocínio que julgam ter e que em si não existe.

Fica a natureza completamente revoltada com seus habitantes, com os seus monstros, e por isso vejam os terremotos, os furacões, os tufões, as tempestades desoladoras, os vendavais arrasadores, as faíscas elétricas mortíferas, epidemias devastadoras, frio de matar, calor de matar e outras coisas mais são a desgraças do mundo. Vive assim o ser animal aí na Terra somente para sofrer; sofrem os grandes, os pequenos, os ricos e os pobres; uns mais; outros demais e, outros que não resistem mais.

E a natureza revoltada contra os monstros que não querem lhe corresponder, nem fazer por compreende-la, e por isso, todos no mundo de mal a pior, vendo as confusões de todos os tamanhos e de todos os preços. Tudo num caos de misérias, por os homens quererem ser mais do que aquilo que não podem ser, por quererem ser superiores à natureza e às coisas naturais. Entupidos de uma tal forma que nem sabiam de onde vieram nem para onde vão, como agora estão sabendo. Enjaulados nesse pantheon de misérias, intoxicados, dominados, comprados e vendidos, num mundo onde as ilusões e os artifícios multipliquam os enfermos para os hospícios."

( Amarelão, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)




TRECHOS RACIONAIS! DETALHES MINUCIOSOS DA NATUREZA RACIONAL

TRECHOS RACIONAIS!  "A vida continuará nessa lama, até que todos estejam de posse da Escrituração Racional, para que todos imunizem-se....