DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

TUDO NA NATUREZA É ASSIM: TEM A CURA, QUANDO A RAZÃO PARA SER CURADO



Tudo na Natureza é assim: tem a cura quando a razão de ser curado, do contrário ninguém morria, na flora  marinha, na flora vegetal, tudo está para remediar ou curar, isto é fato.

Nos diz o autor da Obra Universo em Desencanto: 

"E tudo tem o seu tempo para curar ou não.
Porque se toda doença tivesse cura, ninguém morria.
E por isso, há as doenças curáveis e as doenças incuráveis."
(161 do Histórico)

A natureza faz e defaz  gera, cria, mantêm e destroi seus feitos, daí sermos cegos de olhos abertos, por não alcançar os entendimentos com a nossa Natureza. 

Desconhecidos das Sete Partes do por que assim somos, e de tal formas delas dependemos.

Daí termos que nos alimentarmos diariamente, do contrário morremos de inanição, morremos também por não ingerimos o necessário à nossa máquina humana, provando que somos algozes de si mesmo. 


"Alimentação e Cura
E, tudo isto é possível, porque tudo é originado das próprias partículas dos viventes e, por isso, tem grande ação benéfica para o corpo, tanto na cura como na alimentação, que são os legumes, cereais, etc.
(Amarelão)

As doenças são portanto um fator dessa natureza degenerada, onde tudo está enfraquecido, se enfraquecendo pelo próprio desenvolvimento humano.

Além de ações dos invisíveis, viventes também deste campo material, com uma composição diferente por estarem, numa classe de seres com mais essência, que matéria. 

"De forma, a ciência materialista não encontrava fórmulas de debelar esses males e faziam seus julgamentos inconscientes, por não se conhecer, desenganando os pacientes por não saber como curá-los.
Hoje, muitos já evoluíram para o campo espiritual, encontrando recursos suficientes para debelar muitos males incuráveis para a ciência."

E por não se conhecer, fica à humanidade sem saber o porquê das doenças em si.


"O magnetismo é uma doença
O magnetismo existe invisivelmente e se procurarem por ele aparecerá visivelmente. É uma doença que sobrecarrega todos e assim vem ajudando a levar tudo de mal a pior, pois só irradia sobre o vivente pensamentos maus, idéias más, perturbações, agonias, mau gênio, mal estar, enfermidades, desequilíbrio mental, variações de pensamentos, bobagens e asneiras, por estarem respirando o carbono que faz efeito sobre o corpo, sobre o cérebro, causando todos os males que afligem a humanidade."

Neste encanto, sobrecarregados de energias maléficas, onde o mundo invisível com bons e maus habitantes, fazem tanto o bem, quanto o mal, sobre a vida terrena.

"Tratando doenças incuráveis para a ciência com o campo espiritual.
E o triunfo do mal prevalecia porque todos viviam desconhecidos de si mesmo.
E por isso, todos eram destruídos pelos desacertos do pensamento.
Destruídos também por doenças incuráveis, que muitas têm cura e outras não tem cura.
E as doenças incuráveis eram todas desconhecidas da ciência.
Porque era um magnético tão poderoso, que não tinha cura.
É o magnético poderoso, sempre transmitindo pelos invisíveis da parte do mal, que são os Habitantes do Astral Térreo."


Mas para todo mal a cura, uma vez que a vibração fluidica Racional, elimina os efeitos magnéticos da Natureza em desequilíbrio. 


"E há quem pergunte: "A Imunização cura tudo isso?".
Respondo EU: Cura! A imunização afasta esse carbono, essa influência magnética, e o vivente começa a respirar o oxigênio, o ar puro, consolidador e benfeitor, sobre todos os pontos de vista.
Começam a fechar todos os poros da entrada do carbono e do magnetismo sobre o corpo.
A Imunização vai tratando de purificar o ar em virtude do oxigênio ir na frente, beneficiando o vivente pela ação da Imunização Racional."
(Amarelão)

Portanto, Imunizar é o maior tesouro da humanidade.
Conhecer para ser beneficiado pela própria Natureza, que racionalmente equilibra o ser, moral físico e financeiro.

Conheça a Cultura da Natureza
Conheça a Imunização Racional. 

(Angela Maria)



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...