DESTAQUES

Postagens em Destaque

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

O UNIVERSO EM UM LIVRO!

O Universo em um Livro!

Uma inigualável obra, onde o estudo atento faz uma revolução interna, por desenvolver a Energia Racional que nos conecta diretamente com o nosso natural.

Nessa ação de ler e reler, passamos a conhecer o Universo como nunca antes foi mostrado.

Tudo nos é apresentado, comprovado pela ação das Energias da Natureza  Magnética, Elétrica e Racional.


"Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração."
(Nikola Tesla)

Em cada fase natural da Natureza, houve o desenvolvimento pela influência energética da fase em vigor, assim no primeiro milênio a Energia Magnética com sua ação, no segundo milênio houve a entrada da Energia Elétrica na Natureza que trabalhou até a nova fase RACIONAL, que passa a reger tudo com a chegada da Energia Racional, daí o Universo ser movido pelo natural da Natureza em Energias.


"Para descodificar e decifrar todo o Universo e mais além, basta desenvolver, desmaterializar esta energia, através da leitura diaria dos livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
(Wilma Fernandes, estudante de Cultura Racional)

Então, tudo na Natureza tem sua função, e agora a humanidade passará a conhecer o seu natural, pela ligação energética Racional que está presente decodificando tudo o que antes era mistério.


"E por estar ligado à natureza, sabe conversar com os pássaros, sabe conversar com os peixes, por estar ligado à natureza.
Sabe conversar com as aves, sabe conversar com todos os animais.
Sabe conversar com todos e entende todos e é bem entendido por todos.
Está ligado a tudo da natureza, por estar ligado à natureza, conversa com tudo e com todos, conversa com os planetas, com a lua, com as estrelas, porque está ligado à natureza, está ligado a todos os feitos, e estando ligado, tem o entendimento perfeito, Racional.
Então aí, vão conversar com a lua, com as estrelas, com o sol, com os planetas, com os habitantes do espaço, com os espíritos, com os protetores, com o vegetal, com o animal, com as pedras, com os peixes."
(23 Histórico, Livro Universo em Desencanto)

Tudo que tem vida fala, cada um na sua classe, na sua categoria.

"Vamos conversar com a natureza: Água, a Terra, os vegetais, os animais, as pedras e rochas."
(12 Histórico, Livro Universo em Desencanto)

É natural que a humanidade regule com a nova regência da Natureza, cada vez mais ouviremos os sons produzidos pelos seres, e entenderemos o que é dialogando, por estarmos ligados à frequência natural. 

" assim sendo, cada um com o seu fluido que deu origem à sua formação, que gerou os micróbios para a formação do seu corpo. Cada ser com o seu fluido."
(1 obra, Livro Universo em Desencanto)

A ciência, vai comprovando o que a Cultura Racional descreve em sua obra:
       

"A capacidade de ouvir um zumbido baixo...
Mas tarde, percebi que poderia ser, a frequência extremamente baixa ressoando lá dentro ".
(Leela Hutchison)

"O Nicola Tesla, teria dito que, podemos não entender o crescimento de um cristal, mas mesmo assim é um ser vivo."
(Leela Hutchison)


Uma caverna de cristais, onde ressoa o diálogo de seres com outra forma de vida, mas que é descrito nos estudo da Cultura Racional no Livro Universo em Desencanto " tudo que tem vida fala"


( Angela Maria, estudante de Cultura Racional)


(https://youtu.be/coMWSVa4PX4)


EL MUNDO RACIONAL

CULTURA RACIONAL 48. ¿Dónde nació la CULTURA RACIONAL? Nació en el antiguo Districto Federal, en 1935, en el barrio Meier, en la calle Lopes...