DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 16 de janeiro de 2021

O SER HUMANO É UM CENTRO ASTROLÓGICO QUE RECEBE TODAS AS INTUIÇÕES DOS HABITANTES ASTROS


"...O ser humano é um centro astrológico que recebe todas as intuições dos habitantes dos astros. Os pensamentos, as comunicações de variedades muito grandes. Os habitantes maus produzem o pensamento negativo. As meditações, os planos e as comunicações vêm dos habitantes bons, que produzem o pensamento positivo. Os habitantes do Astral Superior produzem o pensamento superior, que é o subconsciente perfeitamente equilibrado. 


Portanto, o ser humano é um centro astrológico, sendo a cabeça o relógio ou aparelho captador. Relógio sim, mas desregulado por ser variante, resultando então, essas confusões de imaginar o homem possuidor de espírito no corpo e desse modo, considerá-lo dois em um só.

O homem considera o pensamento, por ser invisível, como sendo espírito, visto julgar que o espírito está escondido no corpo; que o pensamento ninguém vê. Devido à essa concepção de dois em um só,faz o homem essa confusão de considerar o pensamento, por ser invisível, como espírito dentro do corpo, que é a matéria. Sendo o homem um centro astrológico, recebeu essas intuições que serviram à formação das filosofias e seitas dos habitantes do espaço e dos astros, que fizeram, com a finalidade de abrir esta porta aí na Terra e desse modo terem contacto com os homens. 

Por ser um centro astrológico, então, há facilidade do homem ficar tomado pelos habitantes do espaço, configurando-se assim, a manifestação; mas não que esses habitantes do espaço tivessem sido aí da Terra, como tal se apresentam, dizendo que já estiveram encarnados. Dizem isto para serem bem recebidos, e dentro dessa concepção foi o homem educado, e ainda é; daí julgar ou admitir que os habitantes do espaço são espíritos desencarnados que já habitaram a Terra..."

(1 Volume da Obra, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)



TRECHOS RACIONAIS! DETALHES MINUCIOSOS DA NATUREZA RACIONAL

TRECHOS RACIONAIS!  "A vida continuará nessa lama, até que todos estejam de posse da Escrituração Racional, para que todos imunizem-se....