DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

O PENSAMENTO PERTUBA E DESREGULA E ADOECE MENTALMENTE


"...E por serem inconscientes, o pensamento não tem equilíbrio, o livre pensador fica as vezes até perturbado de tanto pensar.


Tem ocasiões que o pensamento até perturba e desregula e adoece mentalmente.

O pensamento não regula, porque o pensamento está ligado a essas duas energias, elétrica e magnética.

O que não regula não é certo e o que não é certo é sim inconsciente.

Devido estarem aí nesta categoria de animal, vivendo mal, por não saber coisa nenhuma a respeito de seu ser e assim vivendo sem saber porquê.

E quem vive sem saber porquê, só tem que penar e sofrer.

Porque vive sem saber porque está vivendo, não tem noção alguma do porquê de sua existência, do porquê de sua vida, vivendo nesse estado de inconsciência, à mercê das experiências, experimentando tudo para ver se acerta ou não; nesse estado de desequilíbrio, nesse estado inconsciente e por isso vivendo de experiência em experiência sempre, para ver se acerta ou não e por viver assim desta forma, tinha mesmo que ir caminhando, para um desequilíbrio total, por não conhecer o certo de coisa alguma.

Então, por não conhecer o certo de coisa alguma, nunca que podia equilibrar coisa alguma e dessa forma, o desequilibrio sempre aumentando até chegar a um ponto insuportável.

Tudo isto, porque ninguém nunca soube o porquê deste mundo, nem o porquê de sua vida, nem o porquê que existe neste mundo.

Então pergunta:

-" O por que que eu existo neste mundo?
Ninguém sabe dizer. "

Então, por não saber porquê existe nesse mundo, julgava a vida ser esta maneira.

-" Então, a vida é essa mesma."

Porque você não sabe o porquê vive, também não sabe se a vida é essa mesma.

E dessa forma, muitos, por assim viverem, desanimado de viver e outros enlouquecendo, por nada saberem a seu respeito, de uma vida que não sabem o porquê dela.

E assim, a fase do animal Racional, que não podia ser de outra maneira, por ser uma fase em lapidação de todos, até que chegasse a Fase Racional, para à recuperação do animal Racional. 

Para o animal então, saber o porquê que ele estava numa categoria de animal. 

Agora, a fase da recuperação de tudo e de todos, da mudança de todos, de animal Racional, para o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL..."


( 14 Tréplica, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...