DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

SETE PARTES QUE COMPÕEM O MUNDO

A DEFORMAÇÃO DAS VIRTUDES PARA A FORMAÇÃO DAS SETE PARTES QUE COMPÕEM O MUNDO E SUA VOLTA AO ESTADO NATURAL 


O sol é patente às suas virtudes, bem como a lua, as estrelas, a terra, a água, os animais e os vegetais. E assim sendo, todos esses seres, com suas virtudes patenteadas, dão a razão do conhecimento do princípio da deformação, que já conhecem muito bem a razão dos seres assim serem, pelas virtudes que neles estão deformadas; o porquê delas, a origem, antes da origem, o começo, a causa e a razão de assim serem como são. Portanto, aí estão as conseqüências de toda essa trajetória anterior; do antes de serem como são, o que eram e porque eram. 

EU, o RACIONAL SUPERIOR, provando e comprovando a solução e as soluções dessa deformação para o estado natural, dando o princípio e o fim, de onde vieram e para onde vão. Então, dizeis: "-Mais claro e mais compreensivo do que já está, não é possível!" 

E assim, por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, vem a transformação dessas virtudes, que aí estão deformadas; desses seres, que aí estão deformados, nessas sete partes, para o estado natural e uma vez nesse estado, todos estarão no seu natural. E qual é o estado natural de todos? É o Racional. Portanto, está claro que os viventes, uma vez imunizados Racionalmente, sabem tudo, definem tudo, 
conhecem tudo, normalizar-se-ão em tudo, enfim, resolvem o que nunca puderam resolver. Isto porque, na Imunização está tudo: o saber, o princípio de tudo, o porquê da origem de tudo; estão todos os poderes do mundo reunidos e por isso, o vivente imunizado é um completo de tudo.

Completo de tudo, por quê? Porque vive com todo o saber, porque se salvou, conhece o seu lugar, a sua situação, a situação de tudo e de todos. Deixou de ser caduco, imunizou-se e dá provas sólidas, puras, perfeitas, claras e brilhantes de tudo isso. 

A humanidade, não resta a menor dúvida, ao ouvir falar nisto, vai se assombrar, ficar assombrada, e os viventes dizendo uns para os outros: "-Como é que pode ser isto?" E quando souberem de tudo, tintim por tintim, aí então, dirão: "-É verdade! O mundo e todos chegaram na sua fase final! Todos salvos pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL! Assombrosa descoberta, que enche todos os corações de tanto júbilo, de tal forma, que nós nem podemos explicar!" 

E assim, muitas lamúrias de muitos infantes: "-Como podemos explicar uma coisa destas, se esta é uma descoberta das mais assombrosas do mundo, porque jamais alguém esperou semelhante!" 

E assim, todos com os seus argumentos mais brilhantes, para louvar o que no mundo chegou para todos. 

Dentro de pouco, o brilhante do dia será a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Todos aclamando-a no mundo inteiro, numa só voz: "-Até que enfim, chegou para o mundo e para todos, a solução verdadeira." 

A vida brilhará para todos e todos viverão cheios de júbilos e de alegria. O contentamento, este nem se comentará. Será delirante. A satisfação emocionante, de quem recebe uma surpresa destas, inesperadamente.


( 1Volume da Obra, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...