DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 12 de outubro de 2019

COMO VOCÊ ESTAR SE ALIMENTANDO?

Alimentos

Alimentar-se é um  ato de amor consigo mesmo, uma vez que, o alimento vai por a máquina humana em pleno funcionamento.
mas então se ponho na minha máquina alimentos que ela não necessita, terei certamente o desajuste que pode manifesta-se em dores estomacais, diarreias, vômitos e por aí, a natureza naturalmente expele o que não precisa.
Desta maneira há de se considerar o que sim e o que não, uma vez que ninguém quer sofrer.
Portanto existe o imperativo natural da natureza em demonstrar que Ela sabe o melhor para seus feitos, determinando claramente sua soberania aos que não se atinam as normas naturais de cada organismo feito pelos diversos orgãos em que notadamente, ninguém é igual a ninguém.
Nesta percepção podemos também observar que nossas ações frutos de nossos pensamentos, são traçados de acordo com aquilo que alimentamos em nossa mente.
Se o alimento é leve, suave haverá mais alegria e acertos, do contrário um alimento pesado, causará danos aos desempenho dos diversos papéis que temos na vida.
Mas então qual alimento estamos ingerindo na mente?
Será que os pensamentos trazidos são mesmos meus?
Será que aquela vontade de realizar determinada coisa vale à pena? vai me trazer benefícios ou malefícios?
Do que é feito o pensamento ou a imaginação?
Já percebeu que num piscar de olhos, tudo se transforma?
Qual a nossa parcela de conhecimento cosmogônico, cosmológico para entender a vida sob a perspectiva do além da minha mente?
Simples assim, é buscar o entendimento natural com a natureza que alimenta não só a máquina material humana, como alimenta a sua mente, dando a cada a energia precisa e necessária para seu equilíbrio moral, físico e financeiro, sem mistificações.
Simples assim é se conhecer, simples assim é ser UNIVERSO EM DESENCANTO.



EL HOMBRE ES UN VAGO BICHO SIN DESTINO

  Claros montes vendrán por el brillo de la INMUNIZACIÓN  RACIONAL.  Lindos fulgores en multiplicaciones y glorias para todos,  por ver y co...