COMO O SER HUMANO É REGIDO PELOS ASTROS? ORIENTADOR OU DESORIENTADO?
O ser humano tem a orientação dada em três partes da cabeça, tendo na cabeça três polos diferentes: a parte que é ligada magnético, a parte que é ligada ao elétrico e a parte que é ligada ao natural.
Assim, o ser humano passa a ser um centro astrológico dominado por influências astrológicas, cosmológicas e por esse conjunto elétrico e magnético, que o mundo é um conjunto elétrico e magnético.
Forças cósmicas e extra-cósmicas que são o centro da alta determinação Racional.
A sensibilidade Racional no desenvolvimento dessa parte da cabeça, que é o relógio, desconhecido da humanidade, começa agora o seu primeiro passo, o seu curso primário no conhecimento e CULTURA RACIONAL.
A humanidade está muito desenvolvida na parte da matéria, a parte elétrica e magnética.
Essa parte está altamente desenvolvida e agora, falta a parte Racional, a parte da cabeça que estava paralisada, por não terem conhecimento da sua verdadeira origem de Racional.
Então, agora, por meio do conhecimento CULTURA RACIONAL, é que esta parte começará a ser desenvolvida, que é a parte principal do ser humano, por ser a parte da sua verdadeira origem, que é o MUNDO RACIONAL.
Então, entra agora a humanidade no curso primário Racional de desenvolvimento da parte da cabeça que estava paralisada, por não ter conhecimento do seu verdadeiro Mundo de Origem; é esta parte que se comunica com o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Ligação feita pela Energia Racional, que é a energia do MUNDO RACIONAL, pura, limpa e perfeita.
Então, estamos agora nos primeiros passos do desenvolvimento da parte do verdadeiro natural do ser humano, que a ser Racional puro , limpo e perfeito, no seu verdadeiro Mundo de Origem.
E para que a pessoa se ligue ao seu Mundo de Origem o mais breve possível, é apenas a persistência na leitura, ler e reler para se desenvolver Racionalmente.
Então, daí a pessoa ligada ao MUNDO RACIONAL, aos seus irmãos, puros, limpos e perfeitos, e assim ligados à eternidade em vida e não depois de mortos.
Em vida ligados à eternidade, aos eternos do nosso mundo verdadeiro, o MUNDO RACIONAL.
Que uma vez ligados os Habitantes do MUNDO RACIONAL, receberão todas as orientações precisas para o seu equilíbrio na vida da matéria.
A orientação Racional é a orientação consciente e positiva, porque se justificam todas as grandezas do ser real por estar aí a verdadeira imortalidade, por estar ligados, em vida, à eternidade.
A matéria passa é a causa é eterna.
Continua
1° Réplica
Universo em Desencanto