DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CONFUSÕES DO BEM COM O MAL

( Antonio dos Santos)
TRECHOS RACIONAIS! 

"A escola do mundo é a escola do mal e por isso, a malícia é reinante nas ideias dos seres humanos. Malícias estas que fazem o vivente, por viver nessa escola, pensar mais mal do que bem. É por isso que fazem confusões do bem com o mal e do mal com o bem. Influência desses próceres, que pertencem a essa hierarquia dos viventes invisíveis do vácuo, deformados em categoria superior aos deformados aí da Terra, que são os humanos. E por serem deformados, esses viventes do vácuo são iguais a vocês aí da Terra; pertencem todos a essa deformação, existindo no vácuo, os bons e os maus, como aí na Terra existem bons e maus, e há planetas bons e maus. Sim, os planetas também são deformados, por pertencerem a essa deformação, com sua vida diferente e seus lugares de viverem. Então, o que está entre Terra e o Sol são pertences da deformação e uma vez deformados, dão origem ao bom e ao mau. Mas na parte Racional, na IMUNIZAÇÃO RACIONAL,  já é diferente e por assim ser, impera uma justiça só: a do bem. Não há mal, porque o que é Racional é puro, limpo, perfeito e o que é da deformação é muito diferente, sujo e cheio de defeitos; e por assim serem, aparentam o que não são. Agora, diz o infante: - "Ah! Eu julgava que onde está o bem, está o mal." Sim, o mal está onde está o bem, no mundo da deformação, mas no que se diz de Racional, não. É uma coisa só e não desvirtua do seu ser de forma alguma." (1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, pág. 106/107).

CONCLUSÃO: Novamente nos reportamos à parte introdutória do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, quando seu autor, o RACIONAL SUPERIOR, afirma textualmente: "Esta é a descoberta dos dois mundos: o elétrico e magnético, que é o mundo que nós habitamos, e o outro mundo que é a PLANÍCIE RACIONAL, de onde saímos e que deu consequência a este, por nos deformarmos em animais Racionais". 
Então, se vamos descobrir o mundo em que habitamos é porque ainda não o conhecemos de todo, ainda não o conhecemos plenamente,  principalmente em seu aspecto considerado "invisível" aos nossos olhos! 

Preambularmente, precisarmos entender que o mundo em que vivemos é uma Grande Hierarquia composta por seres de vida de classes superiores e seres de vida de classes inferiores. Aonde queremos chegar com tais afirmações? A um grande mistério que até então envolvia a condição humana no universo: a de que nunca estivemos sozinhos nessa imensidão que é o universo! Sim, amigos, o homem nunca esteve sozinho nesse universo! Apenas nunca soube "enxergar" de forma clara e cristalina as inúmeras formas de vida inteligentes que compõem nosso mundo!  E também por certa vaidade e presunção de se colocar numa posição de superioridade, que hoje sabemos ser aparente. No mundo em que vivemos, todos têm vida, sentimento, inteligência e a força de sua vida! Ah, e todos falam e se entendem e se comunicam uns com os outros, dentro de suas respectivas categorias e vibrações de vidas. Mas o ser humano não "entende", não "vê" e por tal motivo e em razão de seu absoluto materialismo, tende a negar a existência das demais vidas componentes do mundo em que vivemos. 

Então, começando pelo espaço, os Conhecimentos Racionais contidos na Obra UNIVERSO EM DESENCANTO nos esclarecem que ele é repleto de vidas. Sim meus amigos, vocês não vêem o Sol, a Lua, as Estrelas, os Planetas! Todos esses seres têm vida, inteligência, sentimento e, pasmem, "falam", comunicam-se entre si, uns com os outros! Aí em cima no espaço é um falatório danado: É o Sol falando, a Lua falando, as Estrelas falando os Planetas falando,  porque são vidas e tudo que tem vida "fala", tem sua forma de comunicação, de vibração. Alguns aparelhos de longo alcance e de alta sensibilidade, 
 usados por cientistas, captam essas "frequências", essas comunicações. Mas o ser humano não entende e não compreende por serem formas de comunicação entre seres de categoria superior. 

Da mesma forma que existem no espaço esses seres visíveis, também existem os invisíveis! Isso mesmo, meus amigos! E não precisamos ir tão longe para alcançarmos esse entendimento! Aqui mesmo na vida da matéria, que é a matéria, não existem seres cuja forma de vida só podemos enxergar por meio de microscópios? Isso acontece porque nossos olhos possuem alcance limitado, não enxergando o que é pequeno demais ou que esteja muito longe do nosso alcance. 

Então, o espaço existente entre o Sol e a Terra é habitado por vários seres, várias formas de vida (inteligente, com sentimento e com a força de sua vida capaz de nos influenciar). Um outro mundo habitável, com seres de categoria superior e que, por assim serem, criaram um vasto magistério filosófico e científico entre nós seres humanos. Que o digam os conhecimentos de Astrologia, Cosmologia, Astrofísica, Física Quântica, Espirituais e todos do gênero! 

Então, meus amigos, é preciso lançarmos um novo olhar sobre o homem e sua posição dentro desse universo visível e invisível. Universo esse que agora está em desencanto, retirando assim o véu que pairava sobre os mistérios, enigmas e fenômenos acerca das vidas e dos seres que o compõem! 

Assim sendo, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL trouxe ao conhecimento de todos que o homem não está e nunca esteve sozinho nesse imenso universo; trouxe também o Conhecimento Racional, capaz de promover a Grande União Fraternal Racional entre todas essas vidas, para implantar na Terra as bases de uma sociedade justa, capaz de solidificar a paz e consolidar a fraternidade e a concórdia universal! 


Saudações Racionais a todos!


RATIONAL PARTS! ETERNAL

RATIONAL PARTS! "Whoever worries about what is not theirs is deluding themselves, taking time away from themselves, worrying about thin...