DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 14 de julho de 2019

A NATUREZA TEM CICLOS


( Nágea Luiza Batista)

A Natureza tem ciclos, porque é de transformações - nada se cria e, sim, tudo se transforma. Vivemos a última grande mudança da Natureza, que encerrou o ciclo do pensamento, que está secando e, em consequência, secando o sentimento das pessoas, sendo essa a causa de todo o desequilíbrio moral, físico e financeiro no mundo inteiro. Nova e última grande fase já iniciou e a maioria ainda desconhece. Entrou a FASE RACIONAL, do desenvolvimento da Glândula Pineal. Enquanto todos não tomarem conhecimento da Nova Fase para entender o que é pensamento, imaginação e raciocínio (que agora é que vamos desenvolver essa potência mental máxima), os problemas continuarão, porque o pensamento das pessoas está secando e, com ele, o sentimento. O sentimento está secando. E por que está secando, tornando uns violentos e outros apáticos?  É por causa da mudança de fase da Natureza, que entrou em outro ciclo, o do desenvolvimento de nossa parte RACIONAL, que estava paralisada. Quando todos começarem a desenvolver o raciocínio (glândula pineal), todos tornar-se-ão sensíveis aos problemas e saberão RACIONALMENTE como resolvê-los num instante. Caso contrário, tudo continuará cada vez pior, porque no pensamento e na imaginação não está a solução de coisa alguma, apenas paliativos, porque o pensamento e imaginação são funções da matéria, do chão, para apenas lapidação (sofrimento) da humanidade. A solução está no RACIOCÍNIO (gândula pineal), que é uma energia que está materializada nessa glândula, mas, que pertence à essência da vida, que emana da ORIGEM. E emanando da ORIGEM, tem a solução de tudo, por ser a ORIGEM, a fonte de tudo.

Entenderão perfeitamente tudo isso lendo os livros próprios para o desenvolvimento do raciocínio, Universo em Desencanto, que poderão ser solicitados através do site www.universoemdesencanto.com.br ou www.culturaracional.com.br)




IMMUNISÉ

IMMUNISÉ  Pour s'immuniser, le vivant mettra des mois ou des annés. Tout dépend du vivant, de Sa persévérance ou non dans la lecture. Ce...