DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 31 de maio de 2024

TRECHOS RACIONAIS! VIDA PACATA


TRECHOS RACIONAIS! 


"Agora, digo EU: sim, porque tudo enjoa, o passar bem enjoa e o passar mal também e o que enjoa não presta. E assim, quando o vivente chegar a conhecer tudo isto no mundo e mais outras tantas coisas do que a vida é, imagina e diz: - "Sou felizardo, porque sei como é que devo viver." Tudo enjoa: passeios, viagens, tudo aquilo que o vivente possui, que só é bom, enquanto não está na posse do vivente; depois, passa a não ter mais valor e o vivente, com o tempo, põe para um lado, porque tudo é bom enquanto não enjoa e tudo na vida é assim. Uma roupa nova, enquanto não enjoa, é vestida sempre e depois, posta para um canto, porque o vivente não quer mais aquele feitio, aquela cor. E assim é tudo, para todos os viventes, de ambos os sexos. 

Portanto, não há como a vida pacata, com preocupações, mas que não consomem; preocupações tolerantes, suportáveis. Pergunta o vivente: - "E essa vida durará sempre nestas condições?" Digo EU: não! Pelo que já conhecem, na IMUNIZAÇÃO RACIONAL,  sabem que virão muitas transformações, sempre para melhor; modificações, sempre para melhor e o mundo inteiro viverá mais feliz, depois que todos conhecerem a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Os que vivem iludidos com a vida, ficarão desiludidos. A ilusão só perdura enquanto o vivente perdurar nas trevas, como está o mundo inteiro, todos errados, enganando a si mesmos, em dúvidas de tudo, na incerteza de tudo." (Pag. 99/100, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Como já dissemos anteriormente, estamos vivendo em um mundo, que não é o nosso verdadeiro Mundo de Origem. Então, é preciso sabermos como viver em um mundo, fora do nosso estado natural, até que possamos voltar para o mundo de onde somos! 


A IMUNIZAÇÃO RACIONAL proporciona ao ser humano o conhecimento integral e completo acerca de sua verdadeira origem e de como saiu de lá e aqui veio parar. Toda essa odisseia da nossa saída do nosso Mundo de Origem, até chegarmos à condição em que nos encontramos, é descrita com riqueza de detalhes e inúmeras provas e comprovações. 


Além desse conhecimento, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL também proporciona ao ser humano um modo de viver equilibrado, firme, adequado ao seu natural de ser Racional que é. Esse equilíbrio é alcançado naturalmente, por meio do contato diário com a energia do nosso verdadeiro natural, que é a Energia Racional! É essa Energia que nos é transmitida quando lemos e relemos as páginas brilhantes do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO. Essa Energia Racional é proveniente do nosso verdadeiro Mundo de Origem, que não é este em que vivemos. Este mundo é o mundo das energias elétrica e magnética, que são duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas. E nós estamos ligados a essas duas energias porque nos deformamos em animais Racionais. E  nessa condição em que nos encontramos hoje, somos seres sofredores e mortais, por estarmos ligados a essas duas energias que não são do nosso verdadeiro natural.  Assim sendo, vivemos uma vida em "curto", por estarmos ligados a uma base à qual não pertencemos, que é a base animal. É por isso que o ser humano pensa e procede muitas vezes, pior que um animal e vive completamente desregulado e desequilibrado. E só encontrará o equilíbrio verdadeiro quando se desligar dessas duas energias e se ligar na energia do seu verdadeiro natural de Racional, que é a Energia Racional. 


Ligado à Energia Racional, o ser humano torna-se perfeitamente equilibrado, posto não estar mais sob o domínio e a regência da base animal, que é a energia elétrica e magnética (as duas energias que promovem a desregulagem e o desequilíbrio do ser humano).


E como o ser humano pode se ligar à  Energia Racional e alcançar o pleno equilíbrio aqui na vida da matéria? É muito simples e muito natural: dedicando-se ao estudo atento, reflexivo e diário das mensagens contidas no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO! E dentro dos seus lares ou onde estiverem, desde que em condições de leitura atenciosa, sem interferência de agentes externos que possam atrapalhar sua atenção e concentração na leitura. Somente isso é o quanto basta, posto ser o Livro destinado à toda a humanidade! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! A FASE ESPACIAL DA NATUREZA

TRECHOS RACIONAIS!  "Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Q...