DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 21 de abril de 2024

TRECHOS RACIONAIS! COISAS NATURAIS

TRECHOS RACIONAIS! 


"Quando se fala nas coisas naturais, vocês consideram como um grande erro, ao mesmo tempo que sendo os errados, dizem estar certos. 

Com a natureza ninguém pode. O natural vence sempre, porque o natural vive com a natureza, e não existe nada mais poderoso do que ela. Protestam as coisas naturais e quem assim procede protesta a sua própria felicidade; quem assim procede é mais do que condenado por si mesmo. E assim, vivem os infantes numa avalanche de erros, sofrendo as consequências dessas órbitas e flâmulas, por pensarem e dizerem que quem está certo, está errado e quem está errado, está certo." (Pág. 145, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: já dissemos anteriormente que o homem é um microssistema desse macrossistema dividido em 7 (sete) partes, que é o mundo em que vivemos. Essas 7 (sete) partes são: Sol, Lua, Estrelas, água, terra, animais e vegetais! Assim sendo, somos formados por essas 7 (sete) partes e, em razão disso, dependemos delas para aqui podermos viver.


Todavia, há muito o homem rompeu com o Poder Natural, deixando de se guiar pela sua orientação, pelas ordens e leis naturais da natureza, para se guiar por seus desejos e vontades próprias. Isso aconteceu quando a civilização astrológica abandonou o alfabeto de astrologia (o mapa da vida que todos têm nas palmas das mãos) e inventou o alfabeto artificial, esse que impera até hoje. E nós, herdamos essa herança dos primitivos daquela civilização e estamos sofrendo as consequências desse erro até hoje. 


Mas como a natureza tem sentimentos superiores e é bondosa, continuou sua evolução e seu progresso natural, visando nos preparar para alcançar o objetivo maior, que é a volta de tudo e de todos para o nosso verdadeiro estado natural de ser, que é de seres Racionais puros, limpos e perfeitos e de vida eterna. Nesse sentido, há muito ela vem promovendo mudanças de fases! Como mudou da fase de selvagens para a fase da civilização (fase do pensamento e da imaginação). 


Mas o homem, por viver alheio às mudanças e modificações naturais e contra as leis naturais, não sente essas modificações e mudanças; tão somente percebe os efeitos da mudança, em razão dos transtornos decorrentes das mudanças de fases da natureza. Frise-se que essas mudanças decorrem do fato de que, na natureza, nada está parado, tudo está em constante evolução.


Assim sendo, torna-se preciso e necessário que o homem acompanhe as mudanças naturais da natureza (através de suas mudanças de fases), para ser amparado, protegido, guardado e orientado por ela, para que tudo dê certo em sua vida, posto que quem vive contra a natureza, vive contra tudo e contra todos e contra si mesmo. 


Finalmente, cumpre-nos esclarecer que, no presente momento, estamos diante de outra mudança de fase da natureza. Terminou a fase da civilização (do pensamento e da imaginação) e entrou na natureza a Fase Racional, a fase da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal, por meio do desenvolvimento do Raciocínio (o substituto do pensamento e da imaginação). Esta fase, é a última fase da vida da matéria, posto que na Fase Racional toda a humanidade está de regresso para o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Por isso e para isso, estão no mundo a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, trazidos pela evolução natural da própria natureza, que na sua infinita bondade, concedeu-nos outra oportunidade de ao nosso Mundo de Origem regressarmos, lendo e relendo as páginas brilhantes dessa grandiosa Obra. (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria). 


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...