DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 16 de abril de 2024

TRECHOS RACIONAIS! COISAS NATURAIS


TRECHOS RACIONAIS! 


"Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Quem se baseia nessa civilização, nessa educação, nesse meio, aonde tudo é aparência e nada mais, só pode estar errado. Por isso, sofre as conseqüências, para muitas vezes dizerem: - "Nós somos conduzidos por Satanás, senão, não sofreríamos tanto!" Ainda mais, diz o infante:  - "Eu não creio que haja um salvador, porque, quanto mais imploro a ele, mais sofro!"

Se a pureza estivesse nessa vossa educação, não sofreriam os povos como sofrem. Às vezes, o desespero é tão grande, que pedem a morte. Portanto, sigam pelo que vos digo, pelas ordens naturais em primeiro lugar, e o que é aí do vosso natural, em último lugar. Tudo que é natural, só faz bem e não faz mal." (Pág. 145/146, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, Autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Quando se fala em natural, automaticamente emerge a indagação: mas não estamos vivendo no nosso natural? Mas a vida não é essa mesma e o mundo não é esse mesmo? Por mais incrível que possa nos parecer, este não é o nosso verdadeiro estado natural; a vida não é essa mesma e, tampouco o mundo é este mesmo! 


Mas então, existe um verdadeiro natural? E  qual é esse verdadeiro natural? O RACIONAL SUPERIOR nos esclarece que o nosso verdadeiro natural é de seres Racionais puros, limpos e perfeitos, habitantes do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, em que lá, todos são eternos! Esse nosso natural é um natural aparente e, por isso, tudo aqui tem princípio e tem fim, nada é eterno! Assim sendo, ninguém se conforma com esse natural, posto ninguém se conformar com o sofrimento (pessoal, dos familiares, dos amigos e dos semelhantes) e muito menos com a morte (pessoal, dos familiares, dos amigos e dos semelhantes). O RACIONAL SUPERIOR nos ensina que esse é um natural degenerado, deformado, poluído e enfraquecido! E nos prova e comprova como esse natural chegou a ser o que é hoje, pela degeneração e deformação da natureza!


Por outro lado, a vida também não é essa mesma, de matéria, transitória e passageira, posto que antes de existir a matéria, a vida já existia, que é a Vida verdadeira, a Vida Racional! Esta vida de matéria é uma terceira forma de vida, ou uma terceira dimensão de vida, posto que antes dela existia outra forma de vida e, antes dessa outra forma de vida, existia e existe a Vida Racional, pura, limpa e perfeita! É que passamos por tantas transformações para chegarmos à condição desta vida, que perdemos completamente toda a noção das vidas anteriores, das vidas passadas! E que vidas foram essas? O RACIONAL SUPERIOR nos esclarece tintim por tintim todas essas vidas anteriores e passadas! 


Finalmente, este mundo não é o mundo verdadeiro, pois como sabemos, tudo nele é perecível! O princípio da finitude é sua Lei Regente! E por que este não é o mundo verdadeiro? Porque este é um segundo mundo, posto que antes dele, existe outro que lhe deu consequência, sendo esse outro o Super Mundo Racional, o Mundo onde habita o RACIONAL SUPERIOR e seus habitantes, que são os Habitantes do MUNDO RACIONAL! E esses Habitantes, estão se apresentando agora aqui no firmamento em forma de corpos luminosos  de diversas formas, de diversas cores e de diversos tamanhos, para despertar a atenção da humanidade para a nova fase que entrou na natureza, a Fase Racional, a Fase Espacial, a Fase do Terceiro Milênio! E os seres humanos, por desconhecerem quem são esses corpos luminosos e o que querem, denominam-nos de OVNIS, UFOS, seres alienígenas, seres extraterrenos e outras denominações. 


Então, meus amigos, conheçam a Fase Racional que é uma fase natural da própria natureza e passem a se conhecer: a saberem quem são, o porquê todos assim são, de onde vieram e para onde vão, como vieram e como vão! Tudo isso, nas páginas brilhantes do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! A FASE ESPACIAL DA NATUREZA

TRECHOS RACIONAIS!  "Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Q...