DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 30 de dezembro de 2023

ORDENS NATURAIS DAS COISAS

 


Então o mundo ficará um Paraiso Racional, por progredirem Racionalmente, pelo progresso do ser Racional. Todos vivendo alegres, felizes e contentes, por viverem Racionalmente, e por assim ser, vindo o prolongamento dos anos de vida, pois não podiam continuar mais a viver sob o domínio do elétrico e magnético, por ser uma base a que o animal Racional não pertence. Daí um rumo limpo e triunfante para alcançarem a sua base de origem, a PLANÍCIE RACIONAL, alcançando-a naturalmente, por estarem ligados por meio do Fluido Racional, conhecendo o seu verdadeiro mundo.

Entrando no seu mundo verdadeiro e se entendendo com os habitantes do seu mundo verdadeiro; cessam por completo todos esses males que perturbavam o animal Racional. Tudo em fórmula Racional. Daí a transformação dessa deformação para o estado natural de puros, limpos e perfeitos. A Terra subindo, naturalmente, subindo e se transformando para o seu estado natural, tudo naturalmente, passando por várias transformações naturais e naturalmente sem abalo de espécie alguma, porque tudo que é natural não se percebe. E assim chegando tudo em seus lugares. Uma simples comparação com o espermatozóide, que é um líquido: ninguém diz que naquele líquido se transforma tudo normalmente e naturalmente.

E assim é esta natureza e este mundo: tudo se transforma naturalmente. As gerações materiais se transformam até virem à sua extinção naturalmente, por várias regras normais, porque chegará a época em que terminará a procriação, chegará a época em que parará tudo de reproduzir, vindo a extinção de todos os seres, como já houve a extinção de muitos seres, de muitos animais conhecidos pelo povo dessa época, e outros desconhecidos, quando eram gagos atrasados, que não entendiam as coisas. Assim como aqueles animais se extinguiram, tendo chegado a época de parar a sua reprodução, assim vai chegar a época de toda a bicharada se acabar, porque vai chegar a época de cessar
a produção, tanto dos irracionais como dos animais Racionais.

Isto tudo é muito natural, vindo a extinção de tudo muito naturalmente e sendo tudo dentro de sua época. Uma coisa normal e natural sem ninguém sentir. Tudo se transformando dessa deformação para o seu estado natural. Então ai a Lua diminuindo os seus quartos, o Sol muito menor, tudo vai diminuindo, tomando formas diferentes, tudo voltando a ser aquilo que era. O tempo passa, as épocas chegam e tudo se modifica por ser a razão uma só. Qual é a razão? Racional! Que se deformaram como estão vendo agora a tempo, a época de transformação desta deformação para o seu estado natural de Racionais.

As épocas se aproximam tão naturalmente e tudo chegando em seus lugares tão naturalmente. Vejam como vieram, como estão vivendo, quantas modificações já fizeram e quantas estão fazendo, e as que vão fazer para chegarem ao seu lugar de origem de Racionais puros, limpos e perfeitos. E assim o mundo encantado se aproximando do seu fim, pelas ordens naturais das coisas. Então não estão vendo que esse mundo é um encanto que ninguém entendia o porquê dele ser assim, o porquê de todos serem assim e o porquê de tudo ser assim? Ninguém entendia, e por isso todos estão desentendidos de tudo e desentendidos de si mesmo. Então taxam o mundo de um enigma e todos os seus seres de enigmáticos.

Conservam tudo assim, por não terem recursos para saber por que este mundo era assim, ou é assim. Estão todos perdidos aí dentro, sem saberem dar solução deste enigmático mundo, que ninguém sabe de onde surgiu, de onde proveio, de onde provinham. Muitos achavam como uma coisa diabólica, dizendo: "- Isto foi uma bola de fogo que caiu de cima e se transformou neste mundo." E outros com outras versões, outros, com outras teorias, outros, com muitas infinidades. São muitas as versões, as teorias são muitas e tudo fica na mesma, sem solução; a agonia de todos continuava, as amarguras, para encontrar uma solução deste mundo sem explicação, que ninguém nunca pôde dar.

Assim como uma mariposa que vive rodando, voando em torno de uma luz, sem saber explicar o porquê da luz, assim era o ser humano dentro desse mundo, no qual vive sem saber explicar por que aí vive, muito menos o porquê da existência desse mundo ser assim. Hoje, chegando ao conhecimento de todos, o histórico de tudo que compõe a revelação completa de geração, criação e sua extinção. Todos de parabéns, com a felicidade verdadeira aí nas mãos, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que contém a planta desse encanto, desse mundo encantado. Tudo isto já era para ter vindo, mas agora é que chegou a época dessa grande e assombrosa revelação. E por o verdadeiro natural não ser esse deformado e por não ser esse o verdadeiro mundo, por esse ser um mundo de mentiras, e por isso, tudo se acaba.


( 2° Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO)



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...