DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 14 de novembro de 2023

TRECHOS RACIONAIS! LEITURA RACIONAL


TRECHOS RACIONAIS! 


"Não há dificuldades para os que forem assíduos na leitura. A imunização vem mais depressa do que o vivente pensa ou espera. Portanto, a felicidade do vivente depende nesse caso, do próprio vivente. 

O imunizado racionalmente é um vivente que está salvo e sabe explicar porque é um salvador, sabe dar todas as definições com bases sólidas, porque está salvo, sabe como é feita a salvação, como tudo foi feito e antes de tudo ser feito, como era, de onde todos vieram e para onde todos irão, de onde tudo isso surgiu, a origem de tudo e antes dessa origem, a PLANÍCIE RACIONAL, como vivem os que aqui estão, e a parte dessa mesma planície que não estava pronta para entrar em progresso e que, com a entrada de uns tantos Racionais, principiou a  desmembrar-se, a descer, a transformar-se junto com os corpos, modificando-se à medida que iam progredindo, até chegarem à extinção do corpo anterior e depois, à formação desses corpos que aí estão, à geração de todos os seres." (Pág. 202, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: Como já dizia Abdruschin, "o ser humano não deve esquecer-se de que  ele se encontra na Obra de Deus, que ele mesmo é uma partícula dessa Obra e que por conseguinte está  incondicionalmente também sujeito às Leis dessa Obra." 


Isso quer dizer que tudo tem o seu tempo, sua hora e seu dia para acontecer! E para que tudo aconteça, é necessário e preciso haver prévia preparação, prévio condicionamento. Assim sendo, há muito o ser humano vem sendo preparado pelos conhecimentos filosóficos e científicos para que, depois de preparado e amadurecido, pudesse entender e compreender a chegada de uma Nova Era: a era da IMUNIZAÇÃO RACIONAL! 


E com ELA,  as bases sólidas para a formação do ser humano Racionalizado, do ser humano voltado não só para o bem de si, mas para o bem de todos, de um ser humano universal,  como já prenunciava Osho ao discorrer sobre o surgimento do novo ser humano: "Ele será cidadão do mundo - sem nação.

Ele será religioso - mas sem religião.

Ele será científico - mas não destrutivo. Toda a sua ciência será dedicada à criação.

Ele será piedoso, compassivo, amoroso - mas não celibatário. Um novo ser humano sem nenhuma carga do passado, mais meditativo, mais silencioso, mais amoroso". 


Assim sendo, agora, grande parte da humanidade já se encontra preparada e amadurecida para entender e compreender os Conhecimentos Racionais transmitidos pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL! De forma que é de se concluir que a Obra está pronta, restando agora ao ser humano exercer o seu livre arbítrio em procurar conhecê-la! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria). 


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! DETALHES MINUCIOSOS DA NATUREZA RACIONAL

TRECHOS RACIONAIS!  "A vida continuará nessa lama, até que todos estejam de posse da Escrituração Racional, para que todos imunizem-se....