DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 1 de outubro de 2023

OS ALFABETOS E A ASTROLOGIA


OS ALFABETOS E A ASTROLOGIA


Antigas civilizações prosperaram em suas fases, muitas delas deixaram seus legados que nos dias atuais, muitos estudiosos buscam compreender; de que maneira e de onde vinham tanto saber.

Foram criados calendários, arquiteturas que sempre apontam para os astros, estrelas, um conhecimento que norteou a agricultura e toda a vida da época.

Fica a lacuna, de como tais civilizações longe de tanta tecnologia, fez tantos prodígios.

Assim sendo na Obra dos Livros Universo em Desencanto, temos esclarecimento da ligação humana com a Natureza no tempo do Alfabeto Astrológico que guiou naquela fase a humanidade.

Eis aqui alguns trechos que reportam aos alfabetos do qual a humanidade já conviveu ( alfabeto de Astrologia verdadeira, campo Mediador Racional) e convive atualmente ( alfabeto Artificial, criado da mente humana).

"Temos o alfabeto da Terra, que é o mental da matéria e o alfabeto artificial, que é o causador de todo o mal da humanidade e temos o alfabeto de astrologia, o alfabeto Racional, da verdadeira origem de ser Racional, o alfabeto astrológico, que eis aí, nas  palmas de suas mãos e temos o alfabeto Racional de um MUNDO RACIONAL e assim, três alfabetos: o alfabeto deformado e degenerado, o alfabeto artificial, aqui dessa artéria de matérias e o alfabeto do alto, o alfabeto certo, porque todos vieram do alto, o alfabeto astrológico, o alfabeto mediador para se livrar todos das incertezas e o alfabeto do MUNDO RACIONAL."

"O alfabeto de astrologia era o alfabeto Mediador Racional.
Então os cruzamentos todos certinhos na palma das mãos: essa nasceu para você e você para ela, é a sua companheira natural da natureza.
A indicação era aquela, a certa.
Mas, às vezes não gostava, não tinha simpatia, não era o tipo; então, foi daí que não se conformaram com o alfabeto astrológico e trataram de criar outro para dar expansão aos gostos, o artificial.
E este alfabeto, muitos por não entender, já fizeram complicações e essas complicações são das previsões falhas dos que não entenderam bem o alfabeto de astrologia.
E por não entender bem, complicaram e o resultado das complicações foi o resultado de muitas profecias falhas, dos maus estudiosos do alfabeto de astrologia."

"Astrologia - naquele tempo a ciência era toda natural... No oriente ainda usam..."

"O ser humano é um centro astrológico que recebe todas as intuições dos habitantes dos astros...sendo a cabeça o relógio ou aparelho captador. "

"Cada astrólogo fazendo a sua referência e com os seus pontos de vista de acordo com o estudo de astrologia, mas muito longe de definir a causa certa. A causa Certa, é o fim de uma fase e a entrada de outra."

"Todos esses comodoros, que são habitantes de vida própria que se acomodaram em classe superior, acima do sol, no nível do sol, abaixo do sol, todos esses comodoros, na linha de astrologia e todo o campo astrológico, as estrelas, lua, sol, e todos os habitantes do firmamento, todos os habitantes do infinito, todos colaborando em forma real, Racional, para a justa e certa salvação do animal Racional.
 A alegria de todos é geral."

"A natureza quando quer, resolve tudo como um relâmpago ou como uma faísca elétrica.
Ou como um estrondo arrasador.
Para ver que a natureza não é morosa como muitos pensam.
O relâmpago não é moroso e tudo enfim, da natureza.
E assim, na natureza está o zodíaco, muito certo para quem conhece o alfabeto astrológico em toda a sua plenitude, em todo o seu funcionamento, não erra as previsões.
Os que erram, são os que não conhecem o alfabeto de astrologia na sua perfeita cosmogonia consciente, de  dizer tudo o que é e tudo o que sente e tudo o que será.
Os que pensam que conhecem, erram muito.
Mas tem os que conhecem e positiva-se todas as previsões zodíacas."

" (a fase do 3º milênio )... Já foi anunciada a muitos séculos. Previsões feitas por pessoas gabaritadas, de grande conhecimento dos movimentos astrológicos..."

Agora no Terceiro Milênio, a Natureza nos trouxe o último alfabeto que fez certa toda a nossa origem, um alfabeto de Energia Pura, Limpa e Perfeita, e que para os que já o estudam, recebem as orientações justas e corretas, adquirindo equilíbrio neste mundo de matéria.

Então para quem quer acertar na vida, conhecer o antes, o durante e o depois, é só estudar a Natureza real, onde ligados a Ela, passará a conhecer o Mundo Superior que deu causa a este, obtendo todas as respostas da vida humana no campo visível e invisível, sem mistérios, enigmas finitos e transfinitos.

Bons estudos racionais.
( Angela Maria)






TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...