DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 24 de outubro de 2023

DE ONDE VEM O NOSSO SENTIR?

 

DE ONDE VEM O NOSSO SENTIR/


Sentir os sentimentos que movem nossas ações, nossos erros, nossos acertos.

Movidos pelo âmago que nos conduz nessa senda onde encontramos vários passageiros, num percurso de altos e baixos labores.

Há uns (entramos numa sintonia energética e passamos a conviver) são familiares, amigos, companheiros de jornadas, vizinhos e tantos outros que acompanham nossa jornada nos permitindo adentrar em seus mundos enquanto os mesmos entram no nosso naturalmente.

Mas, então, cada qual no seu íntimo respira o ar de si mesmo, de seus anseios, de seus aprendizados, de suas culturas, seus encontros, seus ganhos, suas perdas.

Um processo de chegada nesse universo micro e macro de aprendizados da construção humana de SER único em um planeta com tantos iguais e diferentes de si mesmo.

Mas, então, chegar e partir, já nos diz o poeta, são dois lados da mesma viagem.

E que viagem de uma chegada que muitos não conhecem como se fez essa trajetória de vinda e de ida, que muitos não conhecem para onde, como, de que maneira esse processo é igualitário a todos.

Ah, os encantos de uma natureza humana  que desconhecida de si mesma, embora passadas eras evolutivas, num olhar desde os antigos, aqueles que se tem registros históricos, sempre uma indagação a acompanhar: “De onde tudo surgiu? Para onde tudo vai?”

E se o fim é mesmo começo, como procederam todas as gerações passadas em suas descobertas e a chegada das novas gerações, seguindo nessa evolução de um universo em mudança real?

Olhares têm se voltado mais para o SER, naqueles que já perceberam ou constataram que na NATUREZA uma nova mudança está acontecendo, que seus feitos mudaram e continuam a mudar .

Felizes desses que já sentem esse sentimento, porque o sentir hoje nos é dado pela primazia da Energia Superior, envolvendo os muitos Raciocínios no desencanto do universo, onde brilha a cosmogonia real em Luz, pura, limpa e perfeita para todos sentirem em seu íntimo.

Então nossos sentimentos e sentidos agora voltados ao novo momento da vida, que converge para sua real origem e aqui nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, demonstrando a todos a fonte do SER RACIONAL.


SOMOS MUITO MAIS DO QUE APARENTAMOS:

SOMOS EXTRA CÓSMICOS!

( Angela Maria)


TRECHOS RACIONAIS! A FASE ESPACIAL DA NATUREZA

TRECHOS RACIONAIS!  "Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Q...