DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

UFOLOGIA E SUAS CONSIDERAÇÕES


Ufologia e Suas Considerações!


Habitantes de Outras Paragens!


Astral Superior!


Racional Superior !


A Ufologia evoluiu e é de muito tempo, pela vertente espiritual, assim como o Astral Superior.

Nas fraternidades de ufologia, vive o universo de canalizações, a sintonia com viventes do espaço que o Racional Superior denomina habitantes de outras paragens e é claro, nas fraternidades terrenas. 

Buscam essa sintonia com a natureza associando cristais, diversos elementos da natureza, como também é a astrologia, e essa vertente embora esteja evoluindo na Fase Racional que é uma fase espacial, mas ainda assim são pertences do encanto e precisam da divulgação do Desencanto, para deixar de ser uma vertente envolvida em mistérios. 

Então em 1935, terminou a Fase do Animal Racional, terminou a Fase do Pensamento, terminou a Fase Espiritual, terminou a fase do encanto, e surgiu o Livro Universo em Desencanto, o desencanto dos mistérios. 

Terminou a missão espiritual e os habitantes do Astral Superior se retiraram dos centros espíritas, porque a fase agora é dos habitantes do Mundo Racional. 

Então a propaganda cósmica é muito grande, porque o Aparelho Racional, o ser da Fase Racional, vai compor o espaço, vai levitar, e o nome dessa condição é Imunização Racional, todos vão tomar conhecimento do verdadeiro mundo de Origem o Mundo Racional  e tomar conhecimento do Racional Superior. 

Um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, uma energia superior a todas as energias, todos nós somos de uma raça só, seja um ser materializado ou um ser espacial todos nós somos de raça racional e temos que voltar para o mundo de nossa raça, absorvendo a energia racional a nossa verdadeira energia.


(Mais detalhes deste conhecimento no livro Universo em Desencanto)


https://www.youtube.com/@BomDiaRacional


www.culturaracional.com.br




TRECHOS RACIONAIS! ANUNCIADA HÁ MUITOS SÉCULOS

TRECHOS RACIONAIS!  Tanto Santa Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam suas descrições muito certas do que é o mundo e...