DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

TRECHOS RACIONAIS! ORDENS NATURAIS


TRECHOS RACIONAIS! 


"Portanto, quem encara as coisas como de direito são, será sempre contemplado e estará sempre por cima do sofrimento. Deixará de carregar cruzes cheias de tormentos, como muitos viventes passam a ponto de enlouquecer, vendo o instante que assim não poderão mais viver, sem saber o que vão fazer da vida. São os tais teimosos e rebeldes, que desconhecem as verdadeiras ordens naturais das coisas e deixando de guiarem-se por elas, para guiarem-se pelo errado dos errados, errando sempre, indo assim, cada vez mais de mal a pior.

Isto, é para aqueles que fazem confusão do verdadeiro natural, com o natural criado pelos vossos antepassados. Criando assim, essa confusão que estão vendo. Ninguém se entende; grandes e pequenos. A confusão está entre todas as camadas. No mesmo instante em que estão concordando, estão discordando, por causa desse natural que não é o verdadeiro. 

Vejam assim, que estão traídos por uma fantasia, vivendo só de hipocrisia; por isso, o mundo tornou-se uma casa de loucos. Portanto, não se baseiem nas coisas do mundo, porque, quem assim procede sofre muito, e os que reconhecem esse grande erro vencem pelos métodos naturais, atingindo tudo que desejam." (Pág. 147/148, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES:   É preciso e necessário entendermos e compreendermos que estamos vivendo neste mundo, mas que estamos fora do nosso verdadeiro estado natural! E por estarmos fora do nosso natural, aqui não temos o direito de viver e vivemos com extrema dificuldade, expostos a todos os males naturais e artificiais, a todas as doenças e a todos os infortúnios. 


E por que isso acontece?  Por vivermos em um mundo o qual desconhecemos a razão de sua existência e por vivermos neste mundo,  desconhecidos de nós mesmos! Essa é a condição de vida do ser humano nessa Galáxia Térrea! Ninguém sabe o  porquê aqui nasceu; ninguém sabe o porquê aqui surgiu; ninguém sabe de onde veio e muito menos para onde vai, depois da morte! 

Esse total desconhecimento de nossa existência, representa um vazio na vida de muitos e um desespero para aqueles que procuram saber o  certo das coisas. 


Em razão disso, inúmeros seres humanos vivem porque têm vida, mas perderam o gosto e o prazer de viver! E muitos enveredam-se por caminhos tortuosos, por lhes faltar o saber verdadeiro que lhes esclareça como se deve viver na vida. 


Então, surge o inevitável questionamento: por que a vida assim está e o que aconteceu para que ela chegasse a essa situação inquietante e preocupante? Quais foram os motivos que determinaram o encaminhamento da vida  assim nesse sentido? Será que ainda há uma saida? Ou será que a vida e o mundo não têm mais solução?


Para muitos pensadores modernos, a vida e o mundo não têm mais solução! Todavia, esquecem-se do prisma fundamental da existência: ninguém é dono da vida e muito menos dono do mundo! Então, como podemos afirmar que a vida e o mundo não têm mais solução, se não fomos nós quem fizemos a vida e muito menos o mundo? 


Hoje, por intermédio dos conhecimentos contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, estamos constatando que a vida e o mundo têm solução! E que a solução está nas mãos do Dono da vida e do mundo! E o Dono está aqui presente, agora, prestando todos os esclarecimentos e dando-nos todos os recursos completos, precisos e necessários para encontrarmos todas as soluções para a vida e para o mundo!


Então, meus amigos, conheçam o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, para acertarem suas vidas de forma definida e definitiva! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria). 


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! ANUNCIADA HÁ MUITOS SÉCULOS

TRECHOS RACIONAIS!  Tanto Santa Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam suas descrições muito certas do que é o mundo e...