DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 2 de setembro de 2023

TRECHOS RACIONAIS! ABRIGO RACIONAL


TRECHOS RACIONAIS! 


"Os que vivem sob o abrigo Racional, sempre reflorescendo, como diz o próprio nome: Racional. E assim sendo, a estes, tudo no mundo de bem para melhor. Tudo sempre em multiplicações de engrandecimentos sobre todos os pontos de vista. E as figuras que ostentam na imaginação, ao contrário do que o RACIONAL SUPERIOR diz, são puras figuras de irriquietações, de idéias tiradas da parte magnética do próprio  corpo. São dadas as variações de pensamentos, por os corpos serem produtos e geradores de duas forças: a elétrica e a magnética". (Pág. 188, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).


CONSIDERAÇÕES: E por que os que vivem sob o abrigo Racional estão sempre reflorescendo? Porque passaram a se conhecer, ou seja, sabem quem são, o porquê que assim são, de onde vieram e para onde vão! Sabem tudo a respeito de sua existência aqui na vida da matéria, a respeito da existência da própria matéria e a respeito do mundo em que vivemos. Quem assim vive, vive alegre, feliz e contente porque sabe o que deve fazer para deixar de ser um Animal Racional, pensador, sofredor e mortal e retornar ao mundo de sua verdadeira origem, onde lá são puros, limpos e prefeitos e de vida eterna!


É importante frisar que esse reflorescimento está ao alcance de todo e qualquer ser humano, por ser um atributo de nossa origem Racional, bastando tão somente ingressar na nova fase que passou a reger a natureza: a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional! Essa Fase já foi anunciada há muitos séculos passados por vários profetas e também por livros antigos sobre o estudo de Astrologia, os quais anunciavam que a natureza mudaria de fase. Todavia, por o ser humano viver contra a natureza, esqueceu-se da mudança que nela ocorreria! 


Na fase passada (fase de animal Racional), o ser humano estava sendo preparado pela natureza para, depois de preparado e amadurecido, ficar em condições de entender e compreender a fase superior que chegaria - a Fase Racional! E por estar sendo preparado pela natureza, é que o ser humano vivia sob a égide dos mistérios, dos enigmas e dos fenômenos, bem como vivia na condição de pensador, sofredor e mortal! Então, tudo para o ser humano era difícil, como difícil era e ainda é a vida, posto que nem todos ingressaram, ainda, na Fase Racional. 


Para ingressar na Fase Racional, é somente preciso e necessário ler e reler as páginas brilhantes do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, que representa a Cultura da nova Fase que está regendo a natureza - a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional! Nesta fase, o ser humano passa a se conhecer e a viver a favor da natureza e não contra ela. Quem vive a favor da natureza tem todo o amparo, proteção e garantia dela, que é a dona de tudo e de todos e é quem alimenta e sustenta a tudo e a todos. E quem vive contra a natureza vive contra si mesmo e contra tudo e contra todos. Daí a dificuldade para se viver e os resultados negativos na vida, posto que viver contra a natureza é viver contra o vento, contra a maré, sendo certo o aumento das dificuldades para se viver! Daí porquê a pessoa vive sempre em desequilíbrio! 


Então, meus amigos, passem a se conhecer, ingressem na Fase do Terceiro Milênio, na Fase Racional, para adquirirem o equilíbrio físico, moral e na vida, para que passem a reflorescer Racionalmente! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...