DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

CENTRO ASTROLÓGICO


O SER HUMANO É UM CENTRO ASTROLÓGICO


No espaço está um pedaço da vida de todos os viventes. É do espaço que todos recebem os bons e os maus pensamentos, tendo o vivente em si mesmo, a ação o símbolo astrológico. É por isso que os viventes não deixam de ser uma antena captadora das influências do espaço. Eis aí mais um pedaço da vida do ser humano, mostrando as influências dos astros sobre todos os viventes. É por essas influências que nascem nos viventes, variações de idéias e uma infinidade de pensamentos, sempre variantes, uns até bem metabólicos, bolando sempre uma enormidade de coisas. Tudo isto devido as linhas gerais de astrologia que, sendo o vivente uma antena de contato, com as ações astrológicas, não pode cessar de pensar. Então, pelo tempo ser variante e a natureza também, é que o pensamento torna-se variante e não há quem possa ter firmeza nas coisas, pois hoje está muito bem com uma coisa e amanhã, já acha que não está. As desregulagens nos pensamentos do vivente, são de acordo com a descarga atmos- férica que êle recebe dos astros, sendo sempre mais magnética do que elétrica. Na carga magnética estão todos os venenos, todos os gases envenenados que sobem da terra para o espaço, por isso, essas cargas são causadoras de muitas enfermidades comuns e esquisitas.

Então, por o ser humano ser um centro astrológico, é que com o tempo tinha que chegar à conclusão de encontrar em si mesmo a Imunização Racional, e nela, o porta-voz da verdade das verdades. Por a natureza do vivente ser adequada à natureza que o fêz, por o vivente ser formado por essa natureza e depender dela para poder viver,.

( Amarelão, Livro UNIVERSO EM DESECANTO)



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...