DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

TRECHOS RACIONAIS! SEM CONCLUSÕES SATISFATÓRIAS


TRECHOS RACIONAIS! 


"Tudo isto são lamúrias de muitos cientistas que querem envergar as razões das coisas, mas por ficarem embargados e não encontrarem a conclusão satisfatória, dizem consigo mesmo: - "Tudo é possível! Chegará o tempo da cegueira acabar e destes profundos mistérios serem desvendados, pois o mundo, com a sua evolução, há de chegar ao ponto desejado.

E assim, fulminados pela ignorância, assombrados pela surpresa de grande relevância, ao encontrarem dificuldades, dirão que isso ou aquilo não pode ser, mas com o tempo, encontrarão a facilidade. Coisa alguma pode ser solucionada por quem não tem o conhecimento da solução, e por isso, muitos acharão a obra difícil, dizendo que esta solução, aqui esclarecida  nesta obra, não poderá ser trazida a público, bem clara e cristalina para todos. Hoje estão vendo, porque meios e modos estas soluções surgem entre todos e para todos. Portanto, tudo é impossível para quem não sabe, mas possível para quem sabe. E assim, viveram reinantes as confusões em todas as ciências, para apuração, exatidão e certificação das coisas; por a ciência nada saber, não poderia encontrar estas soluções ou solução do mundo e de todos. Só agora, no ensinamento desta Obra é que estão sabendo o porquê assim são, com esta base definida de princípio a fim." (1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR).



CONSIDERAÇÕES: É por isso que a Obra UNIVERSO EM DESENCANTO é a maior surpresa universal, para grande parte da sociedade e quase toda a comunidade científica! Há muito os cientistas vêm buscando conhecer a origem e formação deste mundo e de todos os seus pertences, visíveis e invisíveis. E por até hoje ainda não encontrarem esses esclarecimentos, com base, lógica, provas e comprovações, encerram tudo no infinito, misteriosamente e sem solução.


E todo esse conhecimento não foi alcançado porque ainda não havia chegado a hora de o alcançar. Por isso, toda a humanidade vivia em experiências e de experiências, na busca do acertar, porém, os desacertos se multiplicavam assustadoramente. Haja vista as condições sociais em que hoje vive a humanidade! Todos sem garantia, todos sem terem com quem contar, sem paz, sem sossego, com o desrespeito a tudo e a todos imperando e vivendo nessa situação de "salve-se quem puder e se puder".


A Cultura Racional dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, esclarece de princípio a fim, com base, lógica, provas e comprovações, os motivos pelos quais o homem não podia alcançar essas alturas de conhecimento e, por que só agora esse elevado Conhecimento chegou à Terra, para o entendimento e compreensão de todos! Esclarece, também, de onde provém essa Cultura da maior relevância universal e Quem a administra e ministra. 


Assim sendo, meus amigos, conheçam a Cultura Racional, a cultura de nossa verdadeira origem, agora aqui na Terra! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).


Saudações Racionais a todos!



TRECHOS RACIONAIS! APOTEOSE

TRECHOS RACIONAIS!  "E assim, na apoteose do bem-fazer Racional, o inunizado encontrará todas as soluções rápidas para o que for necess...