DESTAQUES

Postagens em Destaque

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO?


MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO?


Chega mais, que tal uma prosa ?

Dessas que falamos numa roda de amigos, ou quem sabe com alguém que nunca vimos antes?

Porque uma coisa tenho certeza: todos sentem que o mundo está atravessando horas difíceis, há quem diga que tá de cabeça para baixo!

É sururu em cima de sururu, aja confusão, parece que ninguém mais se entende, putz que situação de " salve-se se puder".

Então, alguns trechos do Livro UNIVERSO EM DESECANTO:

"... porque a fase do pensamento terminou A causa do pensamento estar cada vez mais fraco, porque a natureza deixou de alimentar a fase do animal Racional, porque terminou a fase do pensador, terminou a fase do segundo milênio. E é por isso que a fase do pensador e o pensamento do pensador cada vez mais enfraquecido."


Pensamento fraco? Mas, como é isso se todos nós pensamos?

Porém me digam: Você sabe de onde vem o pensamento? Como ele é formado? Se ele é seu ou influência de algum astro? De outro campo invisível que se forma na mente? Que enfraquecimento é esse do pensamento, uma vez que vemos tanto desequilíbrio?


"É a causa do enfraquecimento e do desequilibrio de muitos, a causa do desequilibrio, da violência e da desumanidade, como ai estão vendo ninguém tem pena de ninguém.

Impera a desumanidade e impera o desrespeito.

E a violência cada vez maior, por o desequilibrio ser cada vez maior, por o pensamento estar enfraquecido, porque a natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, porque terminou a fase do pensamento.

A natureza deixou de alimentar o pensamento e, por falta de alimento, a causa do enfraquecimento do pensamento."


Mas, sendo o pensamento enfraquecido e temos as provas com a falência, física, moral e financeira, provocando um desajuste coletivo na humanidade, podemos então, confirmar que algo tá muito mudado no mundo; pois não é em um lugar, mas em todos os lugares vemos a falência do pensamento humano causando esse desequilíbrio geral.


"Porque essas duas energias, elétrica e magnética, terminou a sua fase e a natureza deixou de alimentar essas duas energias, porque terminou a fase e começaram a enfraquecer essas duas energias do pensamento e da imaginação - a causa de todo esse desequilibrio dessa liquidação fisica, moral e financeira e da falência de um modo geral."

Para os efeitos existe a causa, e aí a humanidade não sentiu uma mudança energética na Natureza, que composta de Energias saiu do campo Elétrico e Magnético para uma nova Fase que é Racional.


"Mas por todos viverem sem se conhecer, sendo essa, a causa de não sentirem o fim de uma fase e a entrada de outra, por viverem artificialmente."


Daí, esse desequilíbrio geral, por a fase do pensamento não acertou a origem, se o Pensamento fosse uma energia certa, todos já conheceriam sua origem, e todos os males da humanidade estariam extintos.


"Mas, al estão as provas desse monstruoso desequilibrio que está se passando no mundo inteiro. Agora, os que já passaram a se conhecer, conhecem o rumo certo a tomar."


O mundo tá passando horas difíceis, a Natureza tá liquidando os seus feitos, com lapidação natural, artificial e espiritual, basta ampliar o olhar sobre os acontecimentos atuais: fogo incendiando locais, águas causando transbordamentos, enchentes, ou secas, a terra esturricada, em lugares fendas estão causando transtornos, conflitos internos e externos, é tanta desarmonia que aja dores sobre o pensador que desconheçe a mudança de Fase da Natureza.


"Porque, com o pensamento e a imaginação, estão encontrando dificuldade para encontrar o equilibrio de toda a humanidade, porque a fase do pensamento terminou. E por ter terminado, o pensador e imaginador entraram em desequilibrio."


Pois é meus caros, a Natureza comanda o pensamento através da sua energia que alimenta a mente humana e houve uma grande mudança nesse comando, trazendo ao ser humano a nova Fase Racional é conhecer o seu estado natural de energia de massa Cósmica pura, limpa e perfeita.

Mas, para saber todo esse movimento e sair dessa liquidação, faz necessário o conhecimento de si mesmo, desenvolvendo o Raciocínio, porque não há efeito sem causa.

"Se os pensadores entraram em desequilibrio, tem que existir a causa."

Então, fica o convite de estudo da Cultura Racional, a Cultura da Natureza na leitura magnânima dos Livros UNIVERSO EM DESECANTO.

Porquê Raciocinando encontramos o equilíbrio perfeito!

Paz, saúde, Equilíbrio, Racionalidade à todos!

( Angela Maria)



( Trechos do 174 H - Universo em Desencanto)



TRECHOS RACIONAIS! DETALHES MINUCIOSOS DA NATUREZA RACIONAL

TRECHOS RACIONAIS!  "A vida continuará nessa lama, até que todos estejam de posse da Escrituração Racional, para que todos imunizem-se....