DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

A MAIOR IDADE DA NATUREZA


Aos que buscam respostas, aos que vem pesquisando sobre sua existência, a vida, o universo, a dualidade humana e tudo que trás no interior de si mesmo; à estes um pequeno trecho do 29° fascículo do Histórico Livro Universo em Desencanto:



"E por não saber, tiveram mesmo que fazer uma infinidade de hipóteses, inventando imaginariamente uma infinidade de origens.

Cada um apresentando a criação de sua imaginação, de suas imagens.

E de forma que criaram uma infinidade de pontos de vista diferentes uns dos outros, sem base, sem lógica, sem principio básico e lógico e sem fim.

E ficaram até hoje por saber de onde vieram, como vieram, porque vieram, ser feitos assim e para onde vão, como vão e porque vão.

Criaram uma infinidade de teorias diferentes uma das outras.

Cada qual imaginando a sua forma.

Teorias imaginárias que somente ficou na imaginação, nas hipóteses dos pensamentos diferentes.

Por não ter base e lógica, por ser tudo teorias, superficialmente porque o bicho sempre foi muito vaidoso, querendo sempre aparecer, querendo sempre serem uns melhores do que outros.

E assim criaram uma infinidade de teorias, que muitas já não existem mais; por lendas, fabricadores de lendas, fabricadores de histórias, fabricadores de contos.

Muitas, mas muitas mesmo já não existem mais de outras civilizações extintas.

Então as teorias dessas civilizações extintas já não existem mais e foram muitas as civilizações que se extinguiram no decorrer dessas vinte e uma eternidades."


Compeende-se aí que, já houve 21 eternidades de mudanças , de transformações que a humanidade passou, saindo de eternidade onde nada se sabia e tudo era imaginação, passando para o pensamento e chegando à racionalização.

Evolução natural da Natureza, que fez o selvagem ir para civilizado e agora de civilizado para Aparelho Racional até atingir a meta final.


"Então as vinte e uma eternidades representam a maior idade. E por representar a maior idade, chegou o ponto final de sua idade.

E por chegar o ponto final de sua idade, a natureza mudou de fase por chegar o ponto final da idade que é as vinte e uma eternidades.

Então a natureza mudando de fase para a fase da constelação.

A fase da constelação é a fase natural do verdadeiro ser, é a Fase Racional, é a fase de cima, a fase da constelação, a Fase Racional.

Por chegar a natureza, à maioridade.

Então chegou na idade finda, as vinte e uma eternidades, passando todos para maioridade.

A maioridade é a Fase Racional, onde todos são Aparelhos Racionais.

A maioridade alcançou o reino da constelação.

Alcançando o reino da constelação, todos dentro do seu Mundo de Origem, que é a verdadeira constelação de todos.

Por alcançarem a maioridade, por o término das vinte e uma eternidades.

Então passaram para o estado maior, por alcançar a maioridade.

E o estado maior é o MUNDO RACIONAL.

E por isso, aí está a fase natural da natureza, a Fase Racional."

Portanto, a Natureza evolui os seus feitos, extinguiu o que já não servia para cada fase que entrou, e agora na sua última fase que é a transformação final evolutiva: A Volta à ORIGEM!

Assim, o conhecimento do natural da Natureza, levará todos ao Mundo Superior que deu causa a este.

Fica o convite para o estudo da Cultura Racional a Cultura da Natureza nos Livros UNIVERSO EM DESECANTO!

( Angela Maria)




TRECHOS RACIONAIS! A FASE ESPACIAL DA NATUREZA

TRECHOS RACIONAIS!  "Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado e quem está fora dela, é que está certo. Q...